Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sentimentos

Você deve entender que os ingredientes necessários para se obter a paz e ser feliz encontram-se dentro de você, porque Deus está na sua essência. Assim sendo, sua vida se tornará tão suave e tranquila que os problemas terão outra dimensão de sofrimento e consequentemente soluções mais adequadas.

Meus amigos, a vida é um grande mistério, que durante toda existência da Terra, tenta-se descobrir a sua verdadeira origem, portanto, seja qual for sua crença ou filosofia de vida, denomine a origem e existência da vida de Deus. Somos a essência dessa origem, repito, seja qual for a sua crença, mesmo se acharmos que somos uma mutação do macaco ou outro ser vivo, uma energia superior motivou esta mutação, seja química, física ou biológica.

Então, vamos facilitar as coisas e chamar a tudo isso de Deus. E este Deus que está em todo lugar e em todas as coisas, está dentro de nós e quando nos conscientizarmos disso, preenchemos nosso vazio interior; não precisamos usar ninguém como bengala para nos sustentar. Pelo contrário, estaremos fortalecidos para somar, dividir, enfim, comungar com os outros essa força vital.

Quando encontramos esta energia em nós, nunca mais experimentaremos sentimentos negativos de inveja, raiva, ciúme, ódio, baixa estima ou qualquer tipo de complexo. Mesmo que aconteça por qualquer circunstância, a recuperação é imediata porque entendemos que somos uno com Deus ou essa Energia Suprema.

Como encontrar essa energia dentro de você?

Procure relaxar colocando-se em uma posição bem confortável, feche os olhos e respire profundamente. Veja como está entrando numa área cheia de paz e tranquilidade. Nesta área você encontra toda sua força, sua capacidade de criar, de mudar, de conquistar e de entender a Divindade que existe em você. Creia que tudo lhe será dado por acréscimo. Quando houver essa compreensão a felicidade fluirá em sua ações. É como um campo magnético, se estamos em sintonia positiva só atrairemos coisas positivas para nossa vida.

Louise Hay

Amigos, ainda estou na correria, mas prometo que assim que aliviar os compromissos, visitarei todos os cantinhos que eu tanto amo!!! Tenham uma linda semana, com muita paz e luz!! Beijinhos!♥

9 comentários:

ValeriaC disse...

Maravilhoso e inspirador post...adoro Louise Hay!
Feliz semana querida, beijinhos
Valéria

Michele Pupo disse...

Mary

Mais uma pitada de verdade. Obrigado por compartilhar.

Um beijo e boa semana

Kellen Bittencourt disse...

Oii Mari, aprendo qdo venho aki, é muito bom sentir essa energia vinda de Deus! Bjooosss

Fernanda Sartori disse...

Mari,
Estamos sempre por aqui também.
Um beijo.

Élys disse...

Um texto que considero perfeito de Louise Hay.
Minha amiga,
Beijos.

Tina Bau Couto disse...

Estava precisando dessas palavras.
Obrigada!
AMEI :)

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Querida Mari,
Cada vez que venho aqui me encanto com os seus textos
Uma abençoada tardinha para tí e adoramos a sua visitinha, viu?
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Vanessa Gaia disse...

Olá minha flor, que texto maravilindo, eu agradeço muito por compartilhar, precisava destas palavras....beijos no se lindo coração viu...

Zilani Célia disse...

OI MARI!
PALAVRAS QUE NOS ENTRAM COMO BÁLSAMO.
LINDO TEXTO.
VOLTA LOGO, ESTAMOS COM SAUDADE...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI