Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Natureza, Linda!

Olá amigos, hoje está um dia maravilhoso aqui em Porto Alegre, sol, calor, flores por todo o lado...parece que a primavera resolveu se antecipar este ano! De manhã cedinho, já acordo com o canto dos pássaros, anunciando que se inicia mais um dia de sol!! O caminho que faço todos so dias até o meu trabalho, muda constantemente...agora está todo colorido, com árvores de flores rosas, roxas e amarelas! Por falar nisso, aqui no Parque Marinha do Brasil onde fica a Secretaria de Esportes que eu trabalho, está tudo uma delícia!! Um cheiro de verde...de natureza...de paz!! Olhem só:
Não é uma beleza?? Dá vontade de ficar aqui, sentada, meditando...sentindo essa paz, absorvendo essa energia. E quando o expediente acaba, às 18 horas, o sol está se pondo no Guaíba! É um espetáculo!!
Lindo, né gente?? Fico refletindo em quantas bênçãos recebemos da natureza todos os dias, quantas coisas temos a agradecer!! E em quantas oportunidades perdemos de trocar energias com a natureza, ou deixamos de curtir as coisas boas da vida, porque preferimos ficar reclamando...A felicidade está dentro de cada um de nós, e se expande quando sabemos aproveitar a simplicidade e a leveza da natureza!
Agora, observe as imagens abaixo por alguns segundos com atenção, e se imagine em cada um desses lugares:  




Então, como se sentiu?? A natureza nos oferece tantas opções...serra, campos, praias...aonde você se sente melhor??? Eu, amo todos os lugares onde a natureza impera!!!
Que neste final de semana, a luz e a paz esteja presente em sua vida!!! Beijos!♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari! A natureza é mesmo exuberante. Nesse momento estou em um lugar que exalta a natureza. Seu post me inspirou ainda mais a curtir o lugar. Beijos e meu enorme carinho. Mais que lindo fim de semana para você e os seus amados.

Trilhamarupiara disse...

Lindo demais Mari, um privilégio estar em um lugar tão bonito, a natureza é perfeita! bjinhos e ótimo finde!

Anônimo disse...

Que delicia de lugar esse hein, onde voce passa para ir ao trabalho, sortudaaaaa....a natureza é um sonho realizado na nossa frente, e o ser humana ainda consegue ignorá-lá, e incrível a nossa capacidade de não preservar a natureza...linda pastagem amiga...beijos no seu coração encantador...

Suelen Muniz disse...

Oi Mari,
Nossa que fotos maravilhosas,também sou uma grande fã das obras da natureza e confesso que deu uma paz enorme de olhar cada uma dessas fotos.
Um lindo domingo,abraço,=)