Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pense Positivo e Realize Seus Desejos

Se você quer ter uma vida feliz e realizada, o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos. No lugar disso, cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor. Lembre-se: tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos. 

Pode observar. Quando você está se sentindo bem, atrai coisas positivas: felicidade, alegria, otimismo, paixão, sorrisos. Do contrário, se está se sentindo mal, atrai somente coisas negativas: tristeza, solidão, culpa, raiva, vergonha. 

Quer saber o que você está atraindo agora? Pergunte-se: “como me sinto?”. Por certo, encontrará a resposta de tudo o que acontece com você. Se a todo o tempo está com raiva da vida ou mal-humorada, é obvio que só receberá o que não deseja. Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer. 

Aproveite que essa é a última coluna do ano e comece fazendo uma limpeza geral na alma. Preencha só com pensamentos altruístas, felizes, aqueles que fazem você se sentir bem. E não se preocupe se está fazendo certo ou errado.

Seu compromisso agora é simplesmente fazer o SEU MELHOR. E cada um tem o seu. Nada é comum a todos, tudo depende de cada experiência. Se, em uma situação você agiu de tal modo, deu certo e você se sentiu bem, então esse é o seu melhor. Mas não confunda, hein? Não estou dizendo pra você ser a certinha, a boazinha. E sim que deve agir de acordo com seu instinto. 

Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor. Confie que a sua estrada é diferente da dos outros. Aliás, nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém.

Veja bem: você está aqui para fazer a diferença! É por isso que a vida é linda – pelas diferenças, a coragem de assumir o próprio eu. Se o mundo aceita ou não, isso não importa. O principal é você se aceitar. Dessa forma, você estará protegida e no caminho da evolução!

Luiz Gasparetto

6 comentários:

Leonice disse...

Um belo texto Mary! pensar positivo é muito....muito importante em nossa vida.
Um grande abraço querida e muita paz.

Trilhamarupiara disse...

Oii Mari, assino embaixo amiga, é assim que tem que ser, pensamento positivo atitude e capricho p fazer o nosso melhor, a vida nos devolve o que damos a ela! Gosto de pessoas positivas! Bjoooosss

Anônimo disse...

Oi Mari! Vir aqui é incentivo para a coragem de ser diferente. Ser honesto. Ser autêntico. Beijos e bom trabalho!

Suelen Muniz disse...

Oi Mari,
Ameiiiiii!A cada dia que passa sinto mais o poder do pensamento positivo,me vigiarei pra não deixar nenhum mal pensamento tomar conta de mim.
um lindo final de semana,abraço,=)

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Mari, saudades, viu, você faz falta, rsss.
Belissimo texto, e muito verdadeiro, tudo começa pelos nosso pensamentos, que fluem e atraem coisas conforme pensamos .
Beijo,amiga !

Tunin disse...

Tudo que se faz positivamente atrai coisa boa.
Excelente texto.
Abração.