Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje é um Dia Especial!!

Hoje é um dia muito especial
É o dia do Meu Níver!!!
Mais um ano de vida
Que tem sido muito bem vivida
Aprendendo, errando, caindo, levantando
E assim vou indo, ao lado das pessoas que eu amo
De presente só peço à Deus
Que me dê ainda muitos anos mais
Para que eu possa continuar a minha jornada
Neste Planeta maravilhoso e encantado
E que eu saiba aproveitar a oportunidade
Que esta vida me oferece
De me tornar uma pessoa melhor a cada dia
E ajudar a todos os que passarem pelo meu caminho!
Amo muito todos vocês, amigos do meu coração!!
Muita luz e paz para todos nós, sempre!!
Beijos!♥

7 comentários:

disse...

Que coisa boa! Muita saúde e paz na tua vida!

Adoro o seu blog!

Uma excelente semana pra você!

Beijo,

http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/

ValeriaC disse...

Deus te abençoe fartamente querida...
Feliz aniversário, mais uma vez...toda a felicidade do mundo pra ti, amiga, beijinhos
Valéria

Élys disse...

Hoje é um dia especial. Dia do seu aniversário. Que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe muito. Parabéns, Felicidade sempre.
Beijos,
Élys.

Verena disse...

Querida Mari,
parabéns para você, amiga e
Felicidades, sempre
Um forte abraço e beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Trilhamarupiara disse...

Parabéns de novo, agora por aki, que Deus te ilumine e te abençoe muitoooo! Bjoooosss

Anônimo disse...

Oi Mari! Mas que hora boa que eu cheguei em tempo de festa!!! Meus parabéns! E muita saúde. Beijos e meu imenso carinho. Felicidades mil!

Fernanda Sartori Costa disse...

Mariii
Vale desejar um Feliz Aniversário atrasado???
Desejo muita harmonia, amor, saúde e paz para você.
Um beijo!