Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Luz em Nosso Caminho

Cada pensamento nosso emite uma sutil vibração própria.
 Quando você mentalmente profere a palavra “Deus” e continua repetindo interiormente este pensamento, ele emana uma vibração que invoca a presença de Deus, isto é vibrar na sintonia de Deus.
Sempre que sua mente divagar no labirinto dos incontáveis pensamentos mundanos, traga-a pacientemente de volta à lembrança
 do Senhor que habita dentro de você.
A seu tempo, descobrirá que Ele está sempre com você,  um Deus que conversa com você em sua própria língua, um Deus cuja face o espreita de cada flor, de cada arbusto, de cada folha de grama.
 Então você dirá: “Sou livre, envolto nas teias do espírito, voo da terra ao céu nas asas da luz.” E que alegria absorverá o seu ser!

Paramahansa Yogananda

Bom dia amigos, hoje recomeçam as aulas na faculdade, mas, um pouco mais ligth este semestre, pois farei menos disciplinas. Só o TCC é que me tira um pouco o sossego, pois me exige um pouco mais de tempo e paciência...Perdoem-me pela minha ausência nos cantinhos de vocês, é que nos últimos meses, ando muito atarefada aqui no meu trabalho, envolvida com diversas questões, além de alguns probleminhas familiares, mas nada que não se resolva, e aos poucos, vou retornando às visitas que me fazem tanto bem!!
Desejo muita luz e paz no caminho de todos que por aqui passarem!!

Beijos no coração!!♥


7 comentários:

Michele Pupo disse...

Mari

Dizem que tudo o que podemos pensar, podemos alcançar. Eu acredito.

Beijos e boa quarta!

Tina Bau Couto disse...

Luz em nossos caminhos.
Felicidades pelo mês e pelo dia de seu aniversário :)
Boa sorte, calma, concentração e empenho em seu TCC.
Bjos!

Anônimo disse...

Mari! Por isso que a gente tem que vigiar e perseguir os bons pensamentos. Beijos!

Trilhamarupiara disse...

Oii Mari, um bom começo de aula p vc, que Agosto seja iluminado! Adorei a mensagem! bjoooosss

chica disse...

Que linda!!Precisamos muito dessa LUZ nos caminhos...beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Que maravilindo texto, adoreiiiiiiii nossa o seu Blog esta tão mimoso, adoro a lateral dele, as imagens e dizeres são convidativos viu, para um chazinho e relaxar...adoro sua sensibilidade...xeros de alegria viu...

Beleza Natural disse...

Pensar em Deus nos dá sensação de paz e tranquilidade. Mas ás vezes o stress do trabalho e da vida diária nos faz esquecer disso. É bom visitar seu blog para nos lembrarmos.
Beijinhos