Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Malas Prontas


Minhas malas estão sempre prontas. 
Acho que eu sempre estou de partida. 
Há sempre um novo caminho a seguir 
e preciso estar preparada. 
A vida, continuamente, me leva 
para rumos desconhecidos, ou me faz 
voltar a caminhos já percorridos. 
Minha frustração, a de voltar sem querer.
Às vezes o destino me trai. 
E eu retorno aos lugares que desejei
 jamais regressar. 
Por isso decidi não mais desfazer as malas. 
E aceitar os caminhos que a vida me traz.
 Não vou mais fazer promessas futuras 
de não mais voltar. 
Vou fazer menos planos. 
Seguir as trilhas que o destino revelar. 
Manterei as malas prontas. 
E não terei pressa de chegar. 
Nem de partir. 
Vou viver o que há pra viver. 
Aceitar. Me conformar. Seguir.
 Sem medo de ser feliz.

(Monalisa Macedo)


2 comentários:

ValeriaC disse...

Lindoooo, realista...no fundo estamos sempre seguindo a estrada...o jeito é estarmos sempre prontas a seguir em frente, nesta jornada, sem fim... beijinhos e feliz semana,
Valéria

nessinha disse...

Lindo, realmente não podemos escolher para onde ir e sim como vamos passar pelo caminho!!!
Bjinhos