Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Escolhe Outra Vez

Escolhe pela Luz!

Este é o momento que temos que tomar a decisão sobre de que lado queremos estar: do Amor ou do Medo.


O ‘inferno’ trata-se de um estado interior, mental, emocional, onde não existe felicidade nem paz. Um estado dominado pelo ego, pelo medo, e seus aliados, como a raiva, a tristeza e a depressão, o sentir-se injustiçado, e por aí vai… Onde a culpa e o julgamento são constantes.


Temos, há milênios, escolhido o medo como companheiro, e com ele, o drama, a tragédia, a dor e todos seus aliados. E, pela Lei da Atração, que atua nesta terceira dimensão, recebemos de volta aquilo que mandamos para fora, em pensamentos, palavras e obras. Eu diria, principalmente, em pensamentos e emoções. As emoções são os gatilhos que colocam os nossos pensamentos em ação para a criação. Se queremos criar momentos agradáveis, felizes, abundantes, de paz, devemos conectar-nos com estas emoções e sentimentos.


Tudo que se pode apreciar com os cinco sentidos, passou antes pela mente e determinação humana.

Criar um sonho feliz tem seus méritos, mas entregar-se à Guia do Espírito de Luz que vive em cada um de nós, disponibilizando-nos para trabalhar a favor dos semelhantes, levando a Sua Luz a todos que nos forem indicados, que possam se beneficiar dos nossos talentos. Esta é a meta máxima para os humanos. Elevar-nos a um estado de Consciência Divina, recordando-nos da nossa Verdadeira Natureza espiritual, como Filhos Perfeitos de Deus que somos.


Não importa o Caminho que você escolha, se ele o leva a este estado de leveza e harmonia é o Caminho certo.


A meditação diária, exercícios físicos moderados, alimentação integral e balanceada, e principalmente o cuidado constante com o que se pensa e com os nossos sentimentos é a receita perfeita para uma vida tranquila e feliz. 


Tomar tempo, diariamente, para cuidarmos de nós mesmos, entrarmos em contato com o nosso interior, limparmos qualquer negatividade, assim que ela surgir, nos faz sermos pessoas melhores, e permitem cumprirmos com o nosso objetivo nesta passagem terrena, finalmente, que é a Iluminação.

Então: ”Escolhe outra vez, se queres tomar o teu lugar entre os salvadores do mundo.” 


Fonte: Lena Rodriguez, do Blog "Liberdade do Ser".


Olá pessoas, achei bem interessante este txto que encontrei lá no Blog "Liberdade do Ser", da Lena Rodriguez...Acho mesmo que este é o momento oportuno de escolhermos a luz como guia em nossas vidas!! Vamos seguir estes práticos conselhos da Lena e viver melhor!
Deixo aqui uma foto do meu passeio de final de semana, que por sinal estava maravilhoso, quem puder, dá uma chegadinha na Serra Gaúcha e comtempla as decorações natalinas que estão lá, por toda a parte!! Vale muito a pena!!


Beijos da mari!!♥ 


4 comentários:

chica disse...

Linda mensagem essa. E a foto, legal!! Lá tem coisas lindas! beijos,ótima semana,chica

Fernanda Sartori Costa disse...

Mari,
Uma boa escolha pra começar essa semana,
Um beijo.

Élys disse...

Escolher a luz, buscar com perseverança o melhor caminho. Se as quedas acontecerem, deve-se levantar e continuar na busca da Luz Maior.
Beijos.

Tina Bau Couto disse...

Tb gostei do texto e da foto.
Escolhamos aluz, nos voltemos para ela como os girassóis :)