Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Outro Portal 12/12/12, Somente daqui a 100 Anos!

  Outra combinação numérica 12/12/12 acontecerá novamente no dia 12 de dezembro de 2112, ou seja, daqui a 100 anos exatamente.
 
            Toda data que traz uma sequencia numérica sempre mexe profundamente com o imaginário popular. Nesse caso especificamente teremos a abertura do último portal energético antes do portal do dia 21/12/12. Isso faz com que estejamos atravessando um período de turbulências e muitas mudanças estão em curso no planeta terra. Essas alterações estão relacionadas com algo maior, ou seja, o ciclo galáctico. “Assim como é em cima é em baixo”!

            Estamos no fim de um grande ciclo e isso exige tomadas de decisões no sentido de limparmos as gavetas da alma e dos armários. Quando mudamos da antiga morada para a nova, é de praxe deixar o que não é útil para trás. Nesse momento estamos sendo chamados a nos despedirmos do velho padrão, representados nos pensamentos, atitudes, vícios, etc. Descartar a bagagem obsoleta acelera em muito a evolução e o crescimento individual. A limpeza interior traz paz, alegria, felicidade, prosperidade, sorte e bom humor. Quando isso ocorre elevamos nosso padrão vibratório e, por conseguinte acontece a abertura do fluxo de bênçãos sobre nós.

            Esse é o último portal energético antes do final do grande ciclo galáctico anunciado para esse mês (21/12/12). As mudanças radicais esperadas pelos fatalistas não se confirmarão, mas estão em cursos mudanças reais e podemos sentí-las por intermédio das emoções que estão à “flor da pele”. Mas procure manter a calma, não alimentando desavenças e desentendimentos. A serenidade é uma amiga sábia que está sempre disposta a nos dar a mão.

            A mudança a nível de DNA pela qual está passando humanidade, não começou agora, mas nesse momento o processo está acelerado. Olhe a sua volta e perceberá que todos estão agitados, nervosos e uma boa parte com problemas emocionais, em alguns casos necessitando de auxílio de profissional. Os consultórios que tratam do campo energético e mental nunca estiveram tão cheios! Os medicamentos “faixas pretas” aumentaram de forma exponencial nos últimos tempos. É difícil encontrar alguma pessoa que não tenha um parente ou amigo com síndromes e doenças ditas modernas, tais como: síndrome do pânico, depressão e fibromialgia. Uma das causas principais desse fenômeno é o afastado do seu eu interior e da espiritualidade. Quanto maior o afastamento de Deus, maior o nível do problema!


 O QUE FAZER:
  • Diminua seu ritmo.
  • Conecte-se com a natureza, tire seu calçado, pise na grama e deite na grama, abrace ou toque as árvores.
  • Medite!
  • Fique o maior tempo possível só, visando à reflexão.
  • Procure pessoas ou grupos que auxiliem na elevação do espírito.
  • Beba muita água.
  • Mantenha a calma.
  • Evitem alimentos pesados como carnes e vegetais sem alma (transgênicos).
 NUMEROLOGIA: 

            Numerológicamente falando, essa data possui outra curiosidade, pois a soma total desses números (12/12/2012) quando reduzida é onze (11). O onze é uma das vibrações mestres que possui uma energia e vibração acima da média. O fluxo de luz divina estará jorrando de forma exponencial nas 24 horas deste dia. Vemos nesse momento, como nunca vimos antes, uma quantidade enorme de pessoas reunidas nos mais variados cantos do planeta com um único objetivo: elevar os pensamentos ao alto visando à melhora interior e por consequência da vida como um todo.
Aproveite esse momento sublime para eliminar carmas negativos e acelerar seu processo evolutivo!

Fonte: Vyctor Ben-hur Gonçalves, é sócio fundador do Espaço Violeta e membro da equipe Luz da Serra. Escritor, palestrante, psicoterapeuta, mestre de reiki e professor de numerologia.

Amigos, vamos mentalizar a luz entrando em nosso planeta, pois este processo nos auxiliará nas mudanças que precisam ser feitas e que já estão acontecendo. Então, desejo que o dia de hoje seja de plena harmonia e paz, em clima de amor e compreensão.
Beijos!!♥

4 comentários:

sonia tolfo disse...

Mari, gostei muito do que li nesta postagem, se me permites vou copiar uns trechos colocando os devidos créditos, é claro.
Grande abraço!
Sonia

chica disse...

Que se abra um lindo portal de LUZ e AMOR derramados sobre o mundo! beijos,chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo texto Mari e com grandes ensinamentos!
Amiga,gostaria de ver um comentário seu amanhã dia 13 no blog-vendedor de ilusão onde será postado um conto meu e da amiga Marli.

Bjs.
Carmen Lúcia

Trilhamarupiara disse...

Oii Mari, eu adoro pensar nessas mudanças e sentir a energia delas, tenho certeza que somente coisas boas virão! Adorei o post! Bjoooss