Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Soltar as Mãos

As vezes, precisamos largar as mãos da Vida.
Principalmente quando estamos nervosos demais.
Aguardando aquela resposta, aquele resultado,
Ou simplesmente aflitos pelo dia que ainda nem chegou.
Relaxe!
A vida sopra o dia em pequenas rajadas de acontecimentos.
Tudo tem o seu momento, o seu tempo de realizar-se.
Seja você aquele que dirige a sua vida,
ainda que sem as mãos, cheio de emoção,
guiado pela intuição,
inspirado pelo coração.
Vibrando aquela alegria quase infantil,
certo de que no final daquela curva,
na próxima esquina,
a Felicidade te espera para mais um momento incrível.
Solte as mãos da Vida e descubra que Alguém te guia.
Ainda que você não o veja, Deus te acompanha
e deseja que você descubra o prazer de viver,
na simplicidade do dia que foi feito pra você.
Dia de crescer na paz e na riqueza de ser “mais você”!

Paulo Roberto Gaefke 
 
Amigos queridos, essa dica de hoje diz tudo! Estou em um momento crucial, especial, e não devo sair por aí gritando aos quatro ventos (embora esteja louca pra fazer isto), não até eu ter uma posição definitiva sobre a minha situação! Por isso, trouxe hoje este texto maravilhoso do Paulo Gaefke, que reflete bem o meu momento. Pois parece que ele escreveu pra mim, imaginando este período da minha vida. Sabem quando a gente tem um sonho, o maior de todos os que já tivemos, e estamos na iminência de realizá-lo?? É exatamente neste ponto que me encontro. E uma mistura incrível de sentimentos me invadem a todo momento. Tenho plena certeza da realização dele, porém, talvez ainda não seja o momento. Talvez, eu ainda tenha que esperar mais um pouco...talvez...mas, um passo muito importante foi dado agora. Como se diz: "Foi dada a largada"!!! Torçam por mim!! Eu prometo que assim que tudo se resolver, venho correndo contar pra vocês, toda a história, pois para entender o sonho, primeiro vocês terão que conhecer a história que existe por trás dele. Estou radiante!!! Desejo muita luz e paz para todos nós!!

Beijos da Mari!!♥

4 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Mari, que bom te ver tão feliz, tomara que tudo aconteça como deseja e depois que for fato, volte p contar p nós, concordo com o texto e com vc, tem coisas que é melhor divulgar apenas qdo estão mais concretas, já passei por situações assim! Felicidades!!! Bjoooss

Anete disse...

Mari, gostei de conhecê-la no Vida & PLenitude...
Manter a calma é importante e é um bonito aprendizado! Deus é Amigão e nos ajuda em cada travessia, não é mesmo?!
Torcerei para que o seu "sonho" se realize e você conte a sua experiência com grande alegria!...

Muita paz e abraços

Unknown disse...

Bem legal o seu blog! Tá add.

J Araújo disse...

Mari, boa noite! Obrigado pela visita. Com certeza o melhor guia para nosso caminho é Deus. Tendo ele como nosso guia o não precisamos de mais nada.

BJ