Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Vida

A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis​​, se eu sou amável,

que as pessoas são tristes, se estou triste,

que todos me querem, se eu os quero,

que todos são ruins, se eu os odeio,

que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio,

que há faces amargas, se eu sou amargo,

que o mundo está feliz, se eu estou feliz,

que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva,

que as pessoas são gratas, se eu sou grato.

A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta.

A atitude que eu tomo perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante mim.

"Quem quer ser amado, ame!"


Mahatma Gandhi

Desejo um dia maravilhoso à todos os meus queridos amigos!!♥



15 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Mari querida,
Verdadeiro esse texto!
Recebemos aquilo que damos!
Beijinhos.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Mari, texto maravilho do grande Gandhi. Conclusão: que quisermos melhorar o mundo, a mudança terá de partir de dentro de nós.
Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

Beleza Natural disse...

Grandes verdades Mary!!! Adoro as msg de Gandhi, um grande homem.
Beijinhos

Verena disse...

Muito bonito e verdadeiro este texto, Mari
Um beijinho carinhoso para tí de
Verena e Bichinhos

ValeriaC disse...

Que sábias estas palavras minha flor...com toda certeza a vida é um espelho e quanto ela pode nos mostrar e ensinar...beijinhos
Valéria

Tunin disse...

Mahatma Gandhi tinha a singeleza no olhar.
Muito bom!
Abração.

Tina Bau Couto disse...

Lindas palavras e imagem.
Paz, bem e sabedoria para nós :)
Obrigada pelo carinho de sempre \o/

Duas Moças Prendadas disse...

Mari, esse texto narra um fato,temos que lutar pra ser assim,não deixando que as circunstâncias nos vençam, e acreditando que podemos realmente atrair bons sentimentos e pessoas mais amorosas!
Beijoca !

Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Lunna disse...

A mensagem é certeira.
Todo o que você fizer para o seu próximo volta triplamente para você.
Linda postagem.
Beijinhos brilhantes.
Lua.

Formiguinha disse...

Olá:)

Este texto sobre a vida está totalmente certo. Para receber temos de dar tanto o bem como o mal, mas eu prefiro o bem:)

Beijinhos

Patricia Galis disse...

Uma bela reflexão.

Mafalda S. disse...

Adoro a sabedoria do Gandhi.
Presenteaste-nos com mais um texto inspirador!

Beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um texto muito verdadeiro, sobre o verdadeiro significado da vida.

Um beijinho
Sonhadora

Zilani Célia disse...

OI MARI!
ESTE TEXTO TÃO BEM ESCOLHIDO POR TI, NOS DÁ CONTA DA LEI DO RETORNO, QUE ATÉ AS COISAS MAIS SIMPLES, COMO UM SORRISO COMPARTILHADO,NOS VOLTA, COMO COM TODAS NOSSAS ATITUDES, ASSIM TAMBÉM OCORRE.

ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Vanessa_Oliveira disse...

E é mesmo dando que se recebe.
^^
beijos ****