Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Um Sábado Diferente

Amadas flores, este final de semana foi especial!! Quem disse que amizade virtual não sai da telinha?? Pois é, essa aí do meu lado é a Sibele, a Flor de Lótus do blog "Palavras ao Vento"! Pois é, a Sibele veio lá do município de Rio Grande/RS para Porto Alegre, autografar os livros da Martha Medeiros! Combinamos de nos encontrar assim que ela viesse aqui na minha cidade, e foi muito legal!! Nos encontramos no shopping e tomamos um belo suco natural, pois a tarde estava muito quente e abafada!!
Bom, a foto ficou tremidinha, porque a Sibele tremia muito, pensei até que ela ia derrubar a digital, rsrsrsrsrsrsrs. Ela estava muito emocionada, disse que a era um sonho conhecer a Martha Medeiros pessoalmente, e foi mesmo incrível!! E não é que acabamos conhecendo até a mãe e duas tias da Martha?! Isso graças à Sibele, claro...Senhoras pra lá de simpáticas! Mas simpática mesmo é a Sibele. Super alegre, alto astral, muito gente boa! É maravilhoso estender a amizade para além da blogosfera, estreitar os laços com as pessoas além do mundo virtual!


E aí estão os meus autógrafos!! Ficamos quase três horas na fila para conseguir os autógrafos e fotos, e trocar algumas palavras com a Martha Medeiros, mas valeu muito a pena!! E, para fechar a tarde com chave de ouro, nada como um chope beeeeeem gelado, no ar condicionado do shopping, claro!! Gente, fiquei super feliz em conhecer a Si, combinamos de nos encontrar sempre que ela vier por aqui, e logo, logo, ela vai estar morando aqui, bem pertinho!!! 
Desejo uma semana iluminada para todos nós!! Muita luz e muita paz!!
Beijos da Mari!!♥

8 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo encontro e eu tinha certeza que irias lá na Martha, pegar autógrafos. E estava um forno aqui!! Legal ver tu e a Si juntas! Valeu! beijos,linda semana! chica

Kellen Bittencourt disse...

Que delicia Mari, eu teria ficado tbém as 3 horas p autografar os livros, que encontro gostoso com sua amiga agora não mais virtual rsrsr adorei! Uma semana perfeita p ti! Tem sorteio de natal no blog tá! Bjoooss

Tina Bau Couto disse...

Muito legal!
Ainda nos veremos tb espero, ainda terei um autógrafo de Martha tb espero :)
Legal as fotos, legal o encontro, legal a alegria, satisfação, boa energia do post, do momento.
Feliz por vcs!

Fernanda Sartori Costa disse...

Ahhhh Mari,
Que semana bacana hein...
Martha Medeiros + amiga virtual é tudo de bom...
Um beijo querida!

Élys disse...

Que legal!
Ter o autógrafo de Martha Medeiros e conhecer pessoalmente a Sibele.
As fotos estão ótimas.
Beijos.

Pepi, Xixo, Juja, Jujuba disse...

Deve ser super emocionante encontrar as amigas da blogosfera
Quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente, né Mari? e
Obrigada pela sua presença e palavras carinhosas lá no blog, sempre
Te desejamos uma alegre semana, amiga
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Flor de Lótus disse...

Oi,Mari!Nossa muito bom esse encontro e logo logo virão outros tantos,com muito suco,chope ou até água mineral, o importante é a companhia,muito legal te conhecer e desde ontem já estou usando meu presente,mais uma vez obrigada pelo carinho.
Beijão

Renata Diniz disse...

Mari! Que legal! De vez em quando leia notícias de pessoas que mantinham contato pelo blog e tiveram oportunidade de se conhecerem pessoalmente. Acho isso o máximo! E tem acontecido muito. Beijos e ótima semana!