Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dicas para Começar Bem o Ano Novo


Bem-vindo ao Novo Ano!

1. Comece o Ano com determinação, vontade e fé. Logo nos primeiros minutos da chegada do novo ano tenha pensamentos elevados e use a imaginação para fortalecer seus desejos (comece dias antes a imaginar e a mandar boas energias para esse novo começo).

2. Quando estamos em estado de alegria e felicidade sempre atingimos os valores reais com mais serenidade e espontaneidade; essa vibração de luz fortalecerá as desordens advindas das experiências pessoais e auxiliará os sentimentos movidos de perdão, paz e gratidão. Essa luz está em você e só você pode conectar. "Libere o seu melhor que irá encontrar o melhor". Deixe para lá pensamentos ou sentimentos que roubam a paz e o bem-estar.

3. Procure lembrar do ano que se vai somente ressaltando os melhores momentos e vendo nos desafios que passou sempre o lado melhor (procurando deixar passar e viver especialmente "o agora"; isso é fundamental sempre).

4. Alinhe seus desejos e pensamentos ao melhor de cada "Ser" e deixe fluir com abundância e emoção o sentimento que brotar de carinho, gratidão, amor, paz, alegria e motivação. E que este novo ano seja abundante e repleto dos melhores sentimentos sobre todos nós.

5. Procure logo no início do ano priorizar algumas metas para se dedicar com mais atenção e aproveitar a energia nova que surge em cada virada do novo ano, novo dia, novos tempos e pensamentos que vibram e move céus... (sinta-se assim, renovado e envolvido nesta vibração).
Sugiro que você escreva 3 a 5 metas e, colocando o primeiro passo para essa conquista, vá à luta com determinação, vencendo os desafios.

6. Invista em autoconhecimento; é sempre inovador e ajuda muito, afinal, estamos sempre crescendo; escolha "SER" ao ter por ter.

7. Celebre: dance, solte-se e se cuide com todo carinho e atenção de quem vai para a festa da vitória e da alegria. Dê carinho e atenção aos familiares e amigos e cuide também da casa interior pois ela é o reflexo da luz que você vai transmitir e trocar. Brinde, brinque e agradeça por estar vivendo neste momento especial.
Celebre novos começos... Viva o Agora! Pense positivo e construa um "olhar novo e brilhante" diante da vida, a cada dia deste novo ano, diante das pessoas e em relação ao mundo. Almeje um mundo melhor para você e para todo o mundo, pois todos somos um só.

8. Lembre-se: nada de exageros com comidas ou bebidas. Quanto mais consciente, inteiro e presente você estiver, vai aproveitar o melhor de você e da festa.

9. Sinta-se revigorado e, especialmente fortalecido, pronto para o recomeço. Invista em energias e pensamentos positivos e busque a suavidade e a harmonia na simplicidade e na paz.

10. Confie e ajude a enviar e a desfrutar da nova ordem, capaz de evoluir e transformar nossa existência. Acredite e pratique com mais energia e motivação essa nova abertura e foque no melhor, crendo que tudo é possível e será, pois o universo está pronto para atender seus pedidos. Você já reconhece isso? Então, tudo de bom mesmo, pois você merece o melhor, tenho certeza.

11. Leia também, passe pela transformação... esteja aberto às novas e boas mudanças.

12. Aproveite este momento de confraternização e harmonia para compartilhar com o Cosmos todo sentimento maior entre os seres e a unidade do todo e que esta vibração superior acalente e permaneça sempre nos corações e na consciência de cada um de nós e seja plena e duradoura.

E que cada instante e cada amanhecer venha florido das mais belas flores e cores que a natureza tão generosamente nos oferta e que nossos dias sejam abençoados e, sobretudo, possamos evoluir e somente caminhar para o melhor e para o bem.

Importante: Faça da sua parte o melhor, pois você é único e especial.

Berenice Palma Ribeiro 

Desejo à todos os amigos queridos um 2014 repleto de realizações, conquistas e mudanças!! Que o novo ano seja iluminado, com muita luz, paz, harmonia, saúde, prosperidade, sucesso e amor, muito amor!!
 Feliz Ano Novo!! ♥

5 comentários:

Coisas De Mulher disse...

Amiga Mari..Linda mensagem!!
Querida.. aproveito para lhe desejar boas festa.. Que 2014 seja repleto de grandes conquistas e muita, paz e amor no coração, super beijo!
Fabi Leuck
Coisas De mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

La Gata Coqueta disse...



Llena tu mente de bellos pensamientos y deja que ellos trabajen en tu corazón, pintando un interior de simpatía, para que aflore en el espejo tus ojos la más bonita de las sonrisas.

Esta frase es una cajita de paz llena de alegría, para despedir el año envuelta con cariño, sellada con una sonrisa y enviada con un beso, para cada uno de mis amigos.

¡Brindemos por un 2014 lleno de esperanzas e ilusiones!! Un abrazo y un Chin, Chin...

Atte.
María Del Carmen





Luísa Q. disse...

Cara Mari,

Feliz 2014!!!
Desejo que você e sua família tenham um ano de muita paz com muita saúde e prosperidade!!!
Paz e harmonia!!!
Bjs
Luísa

Cidinha disse...

Olá, Mari. Que vc tenha um feliz 20014! Saúde, paz, grandes realizações e bençãos. Muita luz no seu caminho! Obrigada pela presença no blog, pois me deixou muito feliz. Agradeço todo carinho e que estejamos juntas nesse ano que se inicia. bjos. adorei a mensagem!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Mari

Uma bela e profunda mensagem para começar bem este ano.
Feliz 2014, junto de todos que amas.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora