Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Energia do Pensamento por Julie Redstone

"Há uma nova ciência do pensamento e da energia que se formará, enquanto a vida é compreendida mais plenamente em termos espirituais. Esta nova ciência espiritual terá muitos níveis de expressão, no entanto, um dos básicos é que ela criará uma compreensão do relacionamento do pensamento com a energia, e da energia com os corpos energéticos dos outros, tanto humanos como não humanos.

Uma premissa fundamental desta nova ciência é que o pensamento é energia, não energia física, mas parte de um continuum de energia espiritual que afeta e é parte da vida como um todo.

Quanto mais puro, mais claro e mais cheio de luz for o pensamento, mais potente ou dirigida pode ser a energia que o libera. No entanto, não importa quão obscuro possa ser um pensamento, ele ainda libera energia na direção do seu conteúdo, valência emocional e motivação.

Começar a mudar os pensamentos, ou mesmo observá-los, de inicio, parece uma tarefa quase impossível, mas não é. É simplesmente uma prática que vai se adquirindo aos poucos.

Nossos pensamentos são resultado, em grande parte, do que acreditamos, pois estão baseados em nossas crenças.

Se pensamento é energia, como está a energia dos seus pensamentos?

Se você atrai coisas boas pra sua vida isso significa que a energia dos seus pensamentos está atraindo situações de mesma frequência, ou seja, você tem pensamentos bons que criam uma energia boa e assim atraem pessoas e situações boas pra sua vida."


Julie Redstone
Fonte: http://universonatural.wordpress.com/

5 comentários:

Élys disse...

Uma mensagem com um belo conteúdo. Uma verdade que devemos prestar muita atenção.
Beijos.

✿ chica disse...

Mari, temos que fazer o possível pra nossos pensamentos terem boas energias somente! Daí vale! bjs, chica

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá amiga, depois de um longo período de pausa no blog cá estou de volta, gostei muito do texto, acredito muito na força do nosso pensamento tanto positivo qto negativo, e trabalhar bons pensamentos é um exercicio diário sem duvida! bjossss

Zilani Célia disse...

OI MARI!
AMEI O TEXTO.
EU ACREDITO MUITO NISSO, ACHO QUE GERAMOS PARA NOSSAS VIDAS, EXATAMENTE O QUE PENSAMOS, MATERIALIZAMOS NOSSOS PENSAMENTOS, VEJO AI, A IMPORTÂNCIA DE POLICIÁ-LOS.
MUITO LEGAL.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Anete disse...

Oi Mari, pensar coisas boas é necessário para termos uma vida feliz! Pensamentos que vêm do Alto nos levam a bons sentimentos, reações e atitudes...

Abraço