Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Energia do Pensamento por Julie Redstone

"Há uma nova ciência do pensamento e da energia que se formará, enquanto a vida é compreendida mais plenamente em termos espirituais. Esta nova ciência espiritual terá muitos níveis de expressão, no entanto, um dos básicos é que ela criará uma compreensão do relacionamento do pensamento com a energia, e da energia com os corpos energéticos dos outros, tanto humanos como não humanos.

Uma premissa fundamental desta nova ciência é que o pensamento é energia, não energia física, mas parte de um continuum de energia espiritual que afeta e é parte da vida como um todo.

Quanto mais puro, mais claro e mais cheio de luz for o pensamento, mais potente ou dirigida pode ser a energia que o libera. No entanto, não importa quão obscuro possa ser um pensamento, ele ainda libera energia na direção do seu conteúdo, valência emocional e motivação.

Começar a mudar os pensamentos, ou mesmo observá-los, de inicio, parece uma tarefa quase impossível, mas não é. É simplesmente uma prática que vai se adquirindo aos poucos.

Nossos pensamentos são resultado, em grande parte, do que acreditamos, pois estão baseados em nossas crenças.

Se pensamento é energia, como está a energia dos seus pensamentos?

Se você atrai coisas boas pra sua vida isso significa que a energia dos seus pensamentos está atraindo situações de mesma frequência, ou seja, você tem pensamentos bons que criam uma energia boa e assim atraem pessoas e situações boas pra sua vida."


Julie Redstone
Fonte: http://universonatural.wordpress.com/

5 comentários:

Élys disse...

Uma mensagem com um belo conteúdo. Uma verdade que devemos prestar muita atenção.
Beijos.

chica disse...

Mari, temos que fazer o possível pra nossos pensamentos terem boas energias somente! Daí vale! bjs, chica

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, depois de um longo período de pausa no blog cá estou de volta, gostei muito do texto, acredito muito na força do nosso pensamento tanto positivo qto negativo, e trabalhar bons pensamentos é um exercicio diário sem duvida! bjossss

Zilani Célia disse...

OI MARI!
AMEI O TEXTO.
EU ACREDITO MUITO NISSO, ACHO QUE GERAMOS PARA NOSSAS VIDAS, EXATAMENTE O QUE PENSAMOS, MATERIALIZAMOS NOSSOS PENSAMENTOS, VEJO AI, A IMPORTÂNCIA DE POLICIÁ-LOS.
MUITO LEGAL.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Anete disse...

Oi Mari, pensar coisas boas é necessário para termos uma vida feliz! Pensamentos que vêm do Alto nos levam a bons sentimentos, reações e atitudes...

Abraço