Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sol Interior

Assim como há um sol do lado de fora, há um sol dentro, também.

O sol exterior nasce e se põe, mas o interior está sempre presente. Ele nunca nasce, nunca se põe - é eterno. Se não conhecermos a luz interior e sua fonte, viveremos na escuridão.

Faça todo o esforço possível para entrar em si mesmo. No início é árduo, mas só no início. É como aprender qualquer arte.

Aprender a nadar é difícil no começo, mas, quando você pega o jeito, é tão fácil que depois você não entende como parecia tão difícil. É possível simplesmente boiar num rio. Não é preciso fazer mais nada.

E é isso que começa a acontecer dentro de você. No começo é preciso certo esforço, certo empenho. Logo você simplesmente boia no rio que corre em seu interior.

E ele o leva a reinos mais e mais profundos de bem-aventurança, a mais e mais luz, à eternidade, a Deus.

Osho, em "Meditações Para o Dia"

Bom dia queridos amigos!! Já estou na finaleira das provas (quarta-feira é a última!), já soube ontem à noite que na cadeira de sexta-feira fui aprovada (ufa!), isto significa uma a menos!! Só mais três dias e tudo volta ao normal!! Prometo que visitarei cada um de vocês, pois estou em dívida com muitos...Adorarei fazer isto, pois é um prazer imenso pra mim visitar os cantinhos de amigos tão especiais!! Obrigada pela cmpreensão de vocês, amigos, e desejo que a nossa semana seja iluminada, com bênçãos de luz e paz em nossos corações, e que Jesus esteja sempre guiando nossos passos!!

Beijos!!♥

4 comentários:

Tunin disse...

Este sol interior dentro de nós, Mari, é o Senhor Jesus nos dirigindo e dando-nos a sua graça.Com ele tudo somos, sem ele, nada.
Seja feliz no seu finalzinho de curso. Tudo terminará em felicidades.
Abração.

ValeriaC disse...

Maravilhosas como sempre as palavras de OSHO, conhecermos nossa luz interior é maravilhoso, nos faz um bem imenso, nos leva a contactar com nossa alma e consequentemente com a Fonte.
Boas provas minha querida, boa semana, beijos,
Valéria

Verena disse...

Querida amiga Mari,
Passamos para desejar um ótima semana
Boa Sorte nas provas!!
Já estamos com saudades, viu?
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Flor de Lótus disse...

OI,Mari!Estou precisando entrar em conexão com esse meu sol interior,to precisando parar um pouco e meditar mesmo.
Uma ótima semana!
Beijossss