Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Parque Marinha do Brasil, Lindo!

Olá queridos amigos, hoje é o primeiro dia útil do ano, vamos começar 2012 com alto astral, muita energia boa, pensamentos positivos e muita alegria! Hoje de manhã quando o celular despertou e eu abri os olhos, cansados ainda do final de semana e da viagem de volta pra casa, agradeci a Deus por mais um ano! Agradeci por ter que levantar cedo e vir pro trabalho, pois durante três anos fiquei na expectativa de ser convocada, pedindo muito a Deus que este dia chegasse...Meu trabalho é abençoado!! Por isso, resolvi dividir com vocês o meu ambiente profissional, lindo, maravilhoso, exuberante...quem não gostaria de trabalhar o dia todo em meio à natureza??
Vou postar algumas fotos,  para dividir com meus amigos a beleza do Parque Marinha do Brasil. Vale a pena visitar!!
Isto é só um pedacinho deste paraíso!!! Quando chego de manhã, respiro fundo este ar puro, com cheiro de orvalho da noite...e aquele Flamboyant é a minha àrvore preferida!! Linda!
Espero que gostem das fotos, e quando quiserem curtir a natureza com tudo o que ela tem de melhor, dá uma chegadinha aqui! É tudo de bom!!
Bjssss

4 comentários:

nessinha disse...

Lindoooooo eu adoro passear no Marinha, ainda mais nesta época que o parque fica ainda mais belo!!! É realmente um privilégio poder desfrutar deste ambiente diáriamente e usufruir da energia positiva que a natureza nos proporciona!!!

ValeriaC disse...

Oi minha querida, sinta-se bem vinda, lá no meu cantinho, pois, com certeza, estou adorando seus blogs.
Que benção poder trabalhar e estar em contato com esta natureza maravilhosa ao mesmo tempo.Adorei as fotos.
Estou feliz com sua companhia, sentir a energia daqui.
Feliz 2012, que sejam dias felizes para ti!
Beijos...
Valéria

Eliane disse...

Mari,
Vim agradecer a visita no meu blog e dizer que esteja sempre a vontade para voltar.
Conheci os seus blogs e percebi que temos várias coisas em comum.
Me senti muito bem aqui.
Um beijo no coração e um 2012 abençoado.

Eliane.

♫*Isa Mar disse...

Que coisa mais linda este lugar, adorei!
Seja bem vinda em meus outros blogs também, te espero por lá...
Ahh adorei essa corujinha,uma graça!
beijosss