Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Você Também Pode Canalizar


Até pouco tempo atrás eram raras as canalizações. Somente algumas pessoas conseguiam fazer essas conexões com o Mundo Espiritual, pois não basta ser CANAL, é preciso entender quando é uma mensagem ou quando é um produto da nossa mente.

Deixando à parte os canais mediúnicos mais conhecidos e visíveis, como a Psicofonia (incorporação), a psicografia, a clarividência e a clariaudiência, ferramentas das quais quem as possui, não tem como esconder, há um CANAL INATO em cada um de nós, independentemente da crença ou do grau de instrução, que é o CANAL INTUITIVO.

Este CANAL depende de cada um desenvolver e trabalhar para que ele possa ser realmente bem utilizado.

Existe um ditado que diz: “Toda mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade absoluta”. E, fazendo aqui uma comparação, com o passar dos milênios, a CABALA ESCURA que representa as Trevas aqui no mundo material, no intuito de manter a raça humana sob controle e domínio, fez com que acreditássemos que não existe nada além da matéria.

E assim, passadas centenas ou milhares de gerações, supervalorizamos os cinco sentidos físicos, deixando esquecido o verdadeiro sentido da vida, que é justamente o CANAL que nos liga ao verdadeiro EU SUPERIOR, o nosso corpo de Luz, ou seja, o Espírito que habita em nossos corpos inferiores.

O CANAL INTUITIVO, é a ferramenta que sempre nos acompanhou no desbravamento deste mundo de consciência. Sem ele, não teríamos sobrevivido às experiências humanas. Mesmo às duras penas, e com o amparo das Esferas Superiores da Hierarquia Espiritual, chegamos ao final do Curso Primário, pois a Terra sempre foi uma Escola de aprendizado.

Mas como tudo segue uma escala evolutiva, a Terra chegou ao final deste Ciclo, onde predominavam as sombras. Agora, o nosso querido Planeta está recebendo muita LUZ. É tanta LUZ que nada mais poderá ficar oculto. Tudo virá à superfície para ser iluminado e transmutado. Esta Luz Cristalina também está provocando uma mudança energética de tudo o que há. Inclusive o nosso corpo físico. A base carbono que sempre predominou em todos os reinos da natureza da Terra, agora está mudando para uma base cristalina.

Na medida que ativamos a energia cristalina em nossos chakras, entramos nesta nova vibração, e tudo começa a mudar, quer seja fisicamente, como também emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Estamos voltando às origens. Estamos retomando o nosso CORPO DE LUZ. Essa transição provoca grandes alterações e a isso chamamos de CAOS. E, ao contrário do que a maioria acredita, o caos não é o fim, ao contrário, é o começo da ORDEM. Da nova Ordem Planetária.

Esse grande influxo de LUZ CRISTALINA está ativando a energia cristalina do nosso chakra frontal, ou do Terceiro Olho, como queiram. Ali está também a Glândula Pineal, que nada mais é que um cristal dentro da nossa cabeça.

A Ciência diz que a Glândula Pineal seca e se cristaliza quando deixamos a fase infantil e passamos a fase da adolescência para adulto. Sim, isso foi comprovado. Mas na verdade, ela seca por falta de utilização. É ela que faz a conexão da nossa consciência com o nosso EU SUPERIOR.

Enquanto criança, temos essa conexão automática, pois ainda mantemos as lembranças de quem somos, das vidas passadas e do mundo espiritual. Na medida que crescemos, vamos “aprendendo” aquilo que querem que aprendamos. Na verdade, vamos acreditando nas mentiras e nos conceitos que querem que acreditemos, pois assim, seremos presas fáceis para os MANIPULADORES de consciências humanas.

Como a Terra sempre esteve pouco iluminada, não pelo nosso Sol como conhecemos, mas pela Luz Fotônica Cristalina do SOL CENTRAL DA GALÁXIA, ficou fácil para AS SOMBRAS dominar a Consciência Humana.

Entretanto, agora isso não é mais possível, pois é exatamente essa Luz Cristalina e intensa que está mostrando uma outra realidade. E na medida que ativamos essa energia cristalina em nossos chakras, principalmente o Terceiro Olho e a Glândula Pineal, começamos a ver uma outra realidade. Passaremos a ver além da matéria. Podemos VER, ESCUTAR, SENTIR e ENTENDER a vida como infinita. Passamos a reconhecer que somos SEMENTES ESTELARES. E assim, vamos saindo deste mundo ilusório da Terceira Dimensão.

Quando compreendemos tudo isso, então nós nos conhecemos de fato. Só assim estaremos EMPODERADOS. E empoderados, vamos voltando ao nosso EU SUPERIOR, ou seja, ao corpo de Luz. Vamos retomar os nossos poderes inatos, que são ilimitados, pois fazem parte do subconsciente, ou seja, são nossa bagagem de alma imortal.

É neste ponto que aprendemos a CANALIZAR, pois sabemos separar o que é produto da mente ou da consciência, daquilo que é além dos sentidos físicos.

CANALIZAR É FAZER UMA CONEXÃO DO NOSSO EU SUPERIOR COM OUTROS SERES ESTELARES, DESTE E DE OUTROS MUNDOS, POIS SOMOS TODOS A MESMA ESSÊNCIA DIVINA. É A COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA QUE NÃO PRATICA IDIOMAS DIFERENTES PARA CONFUNDIR, E TAMPOUCO PARA MANIPULAR, MAS A INFORMAÇÃO PURA E CRISTALINA QUE É TUDO AQUILO QUE PRECISAMOS.

Mas lembre-se que sem conhecimento e entendimento, as canalizações são dificultadas, e mesmo que elas ocorram esporadicamente, podem ser conduzidas por seres inescrupulosos, das Trevas, pois o canal é como um “cano”, tanto pode conduzir água potável como esgoto.

Desenvolver o canal para que só conduza coisas úteis, é acima de tudo, buscar conhecimento além da matéria, justamente aquilo que a Cabala Escura sempre ocultou da humanidade.

Como diz o Arcanjo Gabriel em uma de suas mensagens:

“Isso nunca se tratou de ser uma especialidade para alguns selecionados, mas sim, uma abertura para que todos se mudem para a sua própria bela e única parceria com seu Espírito. Há um arrastão energético que ocorre neste momento em seu Planeta, que os ajustam para a mesma frequência que, ao longo do tempo, cria o caminho para que o seu próprio fluxo de informações comece a passar”.

E eu diria que é neste momento que você se torna um canalizador.

Autor: Vital Frosi
Texto extraído da página "Eu Sem Fronteiras"

0 comentários: