Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

O Poder de um Sorriso

Uma maneira rápida de elevar a sua vibração é sorrir. Sim, é isso. Sorria. Não subestime o poder de um sorriso! Ele pode mudar instantaneamente um mau humor para um humor agradável. Ele pode transformar um "não" em um "sim" melhor do que qualquer truque de persuasão. Ele pode abrir portas, resolver problemas e mudar atitudes.

Como pode um sorriso fazer tudo isso? Bem, é impossível estar triste e sorrir. Ou estressado e sorrindo. Ou com raiva e sorrindo. Você não pode ser feliz e triste ao mesmo tempo! Você certamente pode ir e voltar a qualquer momento, mas e se você fizer uma escolha consciente de sorrir mais? E se você fosse concentrar sua energia na felicidade e amor, e ao fazê-lo, elevar a sua vibração? E se você decidiu se sentir feliz e amoroso como o seu modo predominante de ser?


É como apertar um botão. Você pode suspender as emoções negativas, pensamentos e vibrações enquanto está focada em emoções positivas, pensamentos e vibrações. Isso ocorre porque o cérebro não consegue lidar com duas emoções ao mesmo tempo (ou dois pensamentos, ou duas vibrações). É um ou o outro, feliz ou triste, calmo ou irritado, aceitar ou resistir.


Um sorriso é a chave que vai mudar a sua vibração de inferior para superior - o interruptor que liga a luz. E o amor é a chave que dá aquela lâmpada mais watts. Quando sua vibração (luz) é baixa, você não pode ver muito bem. Você não pode ver cores em toda a sua glória ou ler direito. Você não pode manobrar de forma eficaz, porque você tropeça no escuro. Mas aumente os watts, por assim dizer, e você poderá ver, você poderá usar os seus sentidos para experimentar a vida em sua plenitude. Você pode identificar oportunidades e relacionamentos grandes. Você pode ver as coisas como elas realmente são.


Isso não quer dizer que você deva negar seus sentimentos negativos e se tornar uma espécie de robô sem emoção. Você é um ser humano, e é normal e saudável expressar tristeza, raiva, frustração e medo - mas se você deixá-los como suas emoções dominantes, sua vibração vai sofrer e você vai atrair mais coisas para ficar triste e chateado.


Da próxima vez que você estiver triste, sorria. No começo você vai sentir um cabo de guerra acontecendo em sua mente, enquanto ela diz, "mas espere um minuto, você deveria estar triste agora, então como é que você está sorrindo?" Se você se recusa a ceder e decide o que você quer sentir, o seu cérebro (e sua mente) irão seguir.

 

Sempre pense sobre como você pode tornar sua vida mais brilhante!


Fonte: Blog "
Despertando Deuses"

3 comentários:

Élys disse...

Sorria...Sorria sempre...Isso ajuda muito. Beijos.

Anne Lieri disse...

Mari,uma msg que pode ajudar muitas pessoas.Um sorriso,nem que seja pra si mesmo,torna tudo bem mais leve!bjs,

✿ chica disse...

Lindo e faz mesmo muito bem sorrir! beijos, no domingo volto aos blogs, pena acaba o passeio do filho por aqui! chica