Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Abra Teu Coração

Quando tua alma parecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena...
Abra teu coração!

E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço...
Abra teu coração!

Vou te contar um segredo:

Um coração só abre por dentro
E só o dono tem a chave!
E se ele se fecha ou se abre
Depende unicamente de ti.
Abra!
Tire as mágoas,
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças...
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas
Que a vida te reserva.
Tenho certeza
Que a ternura vai fluir.
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso te ver sorrir.

Letícia Thompson 
 
Desejo à todos os meus amados amigos uma Feliz Páscoa, com muita harmonia e bênçãos de paz! Eu, às voltas com o TCC, e algumas provas que já começaram, ficarei por aqui mesmo, com a família, que é tudo de bom!! Beijos, meus amores!!

9 comentários:

Élys disse...

Lindo poema! Se houver alguma tristeza ou solidão é só abrir o coração á Luz e toda alegria aí virá morar.
Tenha uma doce e sublime Páscoa.
Beijos.

Anônimo disse...

Texto lindo!
Força no TCC.(Todos nós passamos por essa loucura um dia...kkk)

Belíssima Páscoa para você e sua família Mari.

Anônimo disse...

Ótimo texto como sempre!!!

Força no TCC (momento de transformação...DEUS a abençoe.)

Belíssima Páscoa para você e a família, Mari!

chica disse...

Vim desejar uma linda e feliz Páscoa, bons preparativos, estudos e um pouco de descanso! beijos,chica

Fernanda Sartori Costa disse...

Lindo Mari,
Uma Feliz Páscoa a você também,
Um beijo.

La Gata Coqueta disse...



Qué bello puede llegar a ser el día
cuando la bondad lo ha iluminado...
► ♣ ◄

Qué la Pascua de Resurrección
nos ilumine a todos...
► ♣ ◄

Deseo pases una tarde
donde se acomoden los
sentimientos en el
seno de los ruiseñores.
► ♣ ◄

Atte.
María Del Carmen




Trilhamarupiara disse...

Amiga, não consegui passar antes, devido a visitas em casa, mas deixo meu desejo sincero de que esta páscoa traga renovações na vida de todos nós! Bjooooosss, lindo texto!

ValériaC disse...

Mary minha querideza, que poema mais lindo...concordo com cada uma destas palavras...
Beijinhos,
Valéria

Anajá Schmitz disse...

Olá, que saudade de cantinho cheio de boas energias. Vim aqui recarreguei minhas baterias de emoção e agora retorno para casa. Te desejo uma semana maravilhosa.
Bjos