Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aceleração do Tempo na Terra


Você já deve ter percebido que o tempo voa, começa a semana e num piscar de olhos já é sábado e domingo. Ou senão durante o ano também, o ano começa e logo já estamos em seus meados e assim indo para o final dele. Mostraremos explicações científicas e explicações relacionadas ao espiritismo sobre este tema.

E primeiro mostraremos a explicação científica sobre esse tema. Em 1952 o físico alemão W.O. Schuman concluiu que a terra é cercada por um campo eletromagnético que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que se encontra a 100 km acima de nós. O campo possui uma ressonância de mais ou menos 7,83 pulsações por segundo. É uma espécie de marca passo que se responsabiliza pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Todos os vertebrados e o nosso cérebro têm essa mesma frequência, 7,38 hertz. Por volta dos anos 80 e mais acentuado a partir dos anos 90, essa frequência passou de 7,38 para 11 e para 13 hertz por segundo. Portanto, devido a essa aceleração, o nosso dia de 24 horas está sendo somente de 16 horas, 13 horas e 12 minutos, 14 horas e 30 minutos (Isso varia da fonte de pesquisa).

A explicação que temos de acordo com o espiritismo é: Nosso planeta passa por um momento de transição planetária, ou seja, deixara de ser um mundo de provas e expiações e passará a ser um mundo de regeneração. E devido a isto, passaremos da 3º dimensão para a 4º dimensão, pois nesta o número de horas será menor. Então já começamos a sentir essa mudança para irmos nos adaptando e para aqueles que permanecerem a pós a transição já estarem aptos a esse novo tempo. Também de acordo com mensagens trazidas do mundo espiritual, a redução de tempo deve-se ao fato de termos efeitos imediatos sobre as ações que temos, por exemplo, todos os atos imorais e que não são íntegros que cometermos, terão efeitos contra nós imediatamente, ao invés de ter efeito após dias, meses ou anos, terão efeitos em horas ou até minutos. Vocês já devem ter reparado que às vezes alguém os faz algo e em seguida alguma coisa acontece com ela, uma espécie de “lição”. Uma carta canalizada através de Carlos Torres nos explica um pouco melhor isso:


Mensagem recebida dia 15 de fevereiro de 2011. ás 2.43 hrs


Queridos.
É perceptível e claro como estão sentindo a aceleração do tempo ai na Terra.
Isso é plausível já que estão adentrando para um novo modelo de vida. Uma nova forma de viver as suas vidas e lidar com os vossos egos inferiores.
Sabem quanto isso é necessário para atravessar de uma vez por todas as linhas invisíveis do esclarecimento mutuo.
Não há alternativa a não ser a do esclarecimento rápido e preciso.
Dizemos isso com foco direto sobre a lei das causas e efeitos.
Há uma legião aqui em trabalho de esclarecimento. Ainda muito dificultoso sim, devido às grossas cascas que ainda protegem as suas consciências.
Mas não há como impedir a força da luz e da verdade. Em breve ela chegará arrebatadora para trazer a mansa luz para as vossas mentes ainda obscurecidas pelo medo e pela mentira.
O mundo físico é um mundo repleto de ilusões e o medo é a maior de todas as ilusões.
Se até mesmo a morte que é a mãe de todos os medos não existe, por qual motivo então teriam de dar tanto valor aos outros pequenos infortúnios terrenos?
Todos eles são meros tentáculos do medo original, o medo da morte.
Não tenham medo da morte. Pois só a vida é que existe.
Parem e vejam como não há motivos reais para temerem, somente para amarem.
O tempo acelerará para terem a possibilidade de avançar a patamares evolutivos superiores que já estão se posicionando diante de vocês.
A aceleração do tempo vem de encontro com a aceleração dos processos de causa e efeito. A grande Lei do Carma. A lei que limpa, que regenera, que esclarece e eleva.
O que fizerem a partir de hoje terá seus efeitos praticamente imediatos. Verão isso com seus próprios olhos. Em tempos passados, para se observar uma reação de uma ação ou uma escolha era preciso esperar semanas ou até meses. Ás vezes uma vida inteira. Tudo muito lento.
Daqui em diante as reações serão imediatas, demorarão apenas alguns minutos.
Por isso não haverá mais espaço para as mentiras, as enganações, as auto corrupções e as omissões. Fontes de sofrimento e escuridão.
Sabem que do estamos falando, não é?
De despertar de consciência. De lucidez.
Se quiserem ir adiante terão de conhecer e compartilhar a lei da ética consigo mesmos, pois ética significa amor.
Em momento de esclarecimento e gratidão.

O Povo Azul. (Canalizado por Carlos Torres)

Não reparamos essa aceleração nos relógios, devido ao fato de: Relógios mecânicos tem relações com velocidade de rotação da terra, mas a gravidade diminuirá reduzindo o peso do balanço aumentando sua velocidade, ou seja uma coisa compensa a outra. Nos relógios eletrônicos ou atômicos possuem susceptíveis de alteração com aceleração das partículas atômicas. O que também nos mostra a hora normalmente, mas o que mostra que o tempo está acelerado é o descompasso de nossas atividades com o tempo disponível, pois parece que ele está voando. Começa o dia e logo já estamos no seu fim.

Espero que essas explicações tenham dado alguma luz a todos, em nossa opinião o tempo está voando mesmo, há tempos estamos percebendo isso, mas será para um bem maior. Que Deus abençoe a todos!

Por: Leon e Ana Clara
Do Blog Luz e Vida

3 comentários:

sonia tolfo disse...

Tudo muito complexo!Difícil de entender.De qualquer forma, informações interessantes!
Abraço!
Sonia

Zilani Célia disse...

OI MARI!
LI ÁVIDAMENTE TUDO, ACHEI MUITO BEM EXPOSTO E TE CONFESSO QUE NÃO HAVIA LIDO NADA DE TÃO FÁCIL ASSIMILAÇÃO COMO ESTE TEXTO.
É VOZ CORRENTE QUE O TEMPO ESTÁ VOANDO E ESTÁ MESMO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI MARI!
LI ÁVIDAMENTE TUDO, ACHEI MUITO BEM EXPOSTO E TE CONFESSO QUE NÃO HAVIA LIDO NADA DE TÃO FÁCIL ASSIMILAÇÃO COMO ESTE TEXTO.
É VOZ CORRENTE QUE O TEMPO ESTÁ VOANDO E ESTÁ MESMO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/