Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Despedidas...


A cada nova realização ou conquista, vamos construindo os alicerces do nosso futuro! Hoje já não sou a mesma mulher que eu era a alguns anos...sinto a cada dia, que alguns ciclos estão se fechando e outros novos estão se abrindo, bem na minha frente! Foi essa semana no evento "Momento Formandos", do qual participei na universidade, que comecei a me dar conta que está acabando...que chegou o fim! Caiu a ficha só agora! Estão acabando os dias de aflição por causa das provas, de ansiedade por conta dos trabalhos a apresentar, de cançaso por ter trabalhado o dia todo e depois ter que ficar sentada na sala de aula até tarde da noite, assistindo a slides intermináveis ou fazendo cálculos mirabolantes! Eu estava contando os dias ansiosamente...mas lá, naquele momento de reflexão e festa, ao som da Orquestra Filarmônica da PUCRS, senti uma dor no coração. Sei que vou sentir falta da universidade, da rotina de aulas, dos professores, das bagunças e risadas com os amigos, das conversas no café da faculdade...já estou sentindo!! Quantos amigos eu fiz nestes oitos anos de vida universitária!! Mesmo com a nova fase se aproximando, com a conquista da graduação que é um sonho antigo, a construção e o início de uma carreira profissional,  já estou sentindo um aperto no peito! Mais um tijolo foi assentado na minha construção! A partir de janeiro de 2014, posso dizer com orgulho e muita alegria: Sou Administradora de Empresas! Graças ao meu esforço, perseverança e fé! Graças à todas as pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram! Graças ao Pai de amor e bondade, que me abençoou com esta oportunidade!! Sou eternamente grata, e quero dividir este sentimento com vocês, queridos amigos!! Vou compartilhar algumas fotos do apitaço que aconteceu ontem, um momento de alegria e muita bagunça!!
 


 
 
Estava maravilhoso!! Cliquem nas fotos para aumentar!
Desejo que o nosso final de semana seja abençoado, repleto de luz e paz!!
Beijinhos!!


 
 

9 comentários:

chica disse...

Mari, te entendo bem.. Lutamos pra conseguir nos formar e depois, pouco a pouco as saudades chegam de todo aquele sufoco pra chegar ao dia! Lindas e divertidas fotos! beijos,chica

Leninha Brandão disse...

Mari querida,

Também vivi esta mesma fase e hoje sinto saudades daquele tempo, corrido e apertado, mas com belas amizades e belíssimos momentos...como este que vcs viveram e vão guardar para sempre.Parabéns,amiga!Curta bem este momento e registre tudo com a câmera e o coração.
Bjsssssss,
Leninha

Trilhamarupiara disse...

Mari é muito bom concluir uma faculdade, é o fim de uma etapa trabalhosa e muito gostosa nas nossas vidas, mas tbém dá um enorme aperto no peito quando percebemos que acabou, lembro da minha formatura, gente chorei tanto tanto tanto quando fui fazer o discurso, ensaiei diversas vezes, e na hora desabei, e todo mundo desabou comigo, foi tenso, custei me refazer a voz não saia, me emociono até hoje quando me lembro! rsrs Bjinhosss

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Mari,parabéns por essa etapa concluída.Que seja com muito sucesso pela profissão que escolheu,faça a pós graduação que é muito importante em seu curriculum.
Obrigada da visita e comentário.
bjs e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia-mamymilu

Penélope disse...

Todas as etapas da VIDA que cumprimos com AMOR só nos deixam grandes e emocionantes recordações. Momentos FELIZES devem estar conosco pela eternidade!
Um beijinho!!!

REINVENTANDO disse...

Mari, a nossa vida é assim, feita de ciclos que se abrem e fecham, depende do momento que estamos vivendo. O seu na faculdade se fechou para abrir novas possibilidades no campo profissional..Abraços.Sandra

Lis Fernandes disse...

Que show amiga!!!
A vida é feita de ciclos, e o melhor de tudo é encerrar um com vitória!
Parabéns e muitas alegrias pra ti, flor!!
Demorei pra vir, pois estava com problemas no blogger.
Uma semana de muita luz e amor.
Beijos,
Lis

marlene disse...

Amiga Mari felicidades parabens tudo de melhor voce merece nosso aplauso
que tenhas momentos felizes e brilhantes en teus caminhos
um abraço com carinho bjs marlene

Formiguinha disse...

Olá Mari:)

Parabéns por sua formatura! Te desejo muita sorte porque pessoas lutadoras como tu merecem tudo de bom. Fico feliz por ti:)

Beijinhos