Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Revolução da Alma

Saia da ansiedade, faça uma amizade de AMOR com sua ALMA
 
Ninguém tem o poder de interferir na sua felicidade, portanto não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. 
 
Somos seres de luz vivendo uma experiência aqui na terra, e somos livres para viver esta experiência. Somos os únicos responsáveis pelos sucessos e fracassos desta experiência. Esta responsabilidade não pertence a ninguém e também não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. 
 
Se você anda repetindo muito "eu preciso tanto de você" ou "você é a razão da minha vida" = ALERTA = cuidado = PERIGO. Remova essas palavras e principalmente a ação destas palavras na sua vida. Estas afirmações fazem muito mal ao seu "eu" interior, à sua alma. 
 
A ansiedade e a depressão são o resultado de uma desconexão com as verdades e valores do seu "eu" interior, com a sua alma. A razão da sua vida é você mesmo.
 
A sua paz interior é a sua meta de vida. Ao sentir um vazio na alma, ou que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, pare tudo por uns instantes, fique em silêncio, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Busque as suas verdades e valores internos.
 
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. No externo. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos. Ou em pessoas e fatos. Perceba somente os seus reais objetivos, aqueles estão ao seu alcance hoje. 
 
Se você anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para se acalmar. Você é o reflexo do tudo que pensa diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.
 
Acredite, a vida nos coloca, amorosamente, diante de uma sucessão de desafios para nos fazer crescer, evoluir. Cada desafio significa uma oportunidade única para experimentarmos nossa disponibilidade para crescer.
 
Sorrir significa aprovar, aceitar, ser flexível e inteligente. Significa felicitar e agradecer a vida. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto" para ser feliz. 
 
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais. 
 
E, não se esqueça nunca de agradecer. Quando você agradece, a energia do "Universo" se instala em você. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. 
 
Nossa compreensão do "universo", ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida. 
 
Por fim, acredite que não estamos sozinhos um instante sequer. Você pode, através de uma prece simples e de coração, acionar forças maiores que quaisquer problemas. 
 
Una-se a Deus nos momentos de alegria. Una-se a Ele nos momentos de reflexão. Isto irá garantir uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres. Pense nisso, e seja feliz. 
 
Peça ajuda a Ele, para que cada vez mais você possa perceber a presença e a confiança Dele em você. Tudo o que ele quer é que você cresça.
E para isto, basta estar alinhada com a sua alma. Ouvindo o seu coração sobre tudo o que realmente é seu.

Paulo Roberto Gaefke 



Adoro esse texto do Gaefke, ele diz tudo!! É um verdadeiro "empurrão" para quem está desmotivado, por isso, compartilho aqui para dar uma mãozinha àqueles que se encontram assim neste momento, e também para aqueles que, como eu, está vivendo um momento especial, cheio de motivações e objetivos. São tantas emoções...acho que quando estamos abertos ao que é bom, quando mantemos nossos pensamentos positivos, quando vivemos em um estado de gratidão, quando nosos sentimentos estão voltados todo o tempo para o bem, quando só desejamos a felicidades das pessoas, quando aprendemos a ser felizes com o que somos e o que temos, a vida se encarrega de enviar mais e mais motivos para sermos gratos!! E a maior felicidade que sentimos é quando a gente começa a descobrir o nosso mundo interior, o nosso verdadeiro eu, nossa essência!! E a fazer as mudanças necessárias, lenta e gradualmente, a cada dia...esse é o verdadeiro sentido da vida, e só quando descobrimos isso, vivemos bem, em paz!
Desejo uma semana iluminada para todos nós, com muita luz, harmonia e amor em nossos corações!! 

Beijos da Mari ♥ 

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Muito lindo esse texto e temos sempre algo a aprender, a melhorar em nossa vida!Tb gosto muito desse autor.bjs,

Coisas De Mulher disse...

Que linda mensagem amiga Mari..
Tenha uma linda quinta feira repleta de boas vibrações!!
Beijocas!

Fabi Leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Lis Fernandes disse...

Olá flor amada!
Que texto lindo.
Palavras que devemos deixar entrar nos nossos corações.
E como você disse, seja em que situação que nos encontramos,deprimidos ou felizes vamos nos ligar com o nosso "eu" e assim estaremos conectados com Deus.
Beijos,
Lis

Anete disse...

Mari, é bom voltar por aqui e ler esta mensagem de ânimo e esperança... Deus sempre está presente para nos fortalecer e conduzir! Ele é a fonte da alegria verdadeira e o Consolador nos momentos difíceis...
Com o coração grato vemos tudo muito diferente, né?!

Um abraço