Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Ponto G

Ah, o ponto G, esse paraíso secreto que leva os homens a explorações minuciosas. Tanto trabalho por nada. Não temos um ponto G, mas dois, um em cada lateral da cabeça, e não é preciso tirar nossa roupa para nos deixar em êxtase. Falem, rapazes. Digam tudo o que sentem por nós, assim,assim...assim mesmo.
Concordo com a autora de "A casa dos Espíritos": o melhor afrodisíaco é a declaração de amor. Não aquelas mecânicas, faladas no piloto automático, mas as verdadeiras, sentidas, aquelas que os homens imaginam que basta serem ditas com o olhar e com as mãos, mas que fazemos questão de escutar, também com a voz. “Como eu gosto de estar com você, como você é linda, esqueço do tempo ao seu lado, que horas são? Já? Que me esperem, não consigo desgrudar de você, amor.” Caetano Veloso vendeu um milhão de cópias do seu último disco e tenho certeza que não foi por causa de “vou me embora, vou me embora, prenda minha...” e sim “ por que você me deixa tão solto, por que você não cola em mim?”
As feministas mais ortodoxas deve estar bufando. Tanta coisa pra se exigir de um homem: mais espaço na política, mais ajuda em casa, salários iguais e nada de gracinhas no escritório, e vem essa daí clamar palavras! Pois essa daqui acha tão interessante a idéia de igualdade entre os sexos que adoraria vê-los soltar o verbo como nós fazemos, expressar os sentimentos sem medo de ser piegas, afirmar e reafirmar diariamente como a gente é importante para eles e que saudades estavam do perfume do nosso cabelo. Clichês em último grau, reconheço, mas quem quer ser moderna nessa hora? Tudo o que se reivindica é o desbloqueio emocional masculino. Nossos hormônios saberão como agradecer.

Martha Medeiros
Olá queridas amigas, o post hoje é para nós, mulheres! No livro "Non-Stop" da Martha Medeiros encontrei esta crônica que achei maravilhosa, aliás, dou boas risadas lendo os livros de crônicas dela! Resolvi compartilhar para deixar nosso dia mais alegre, começar com boas energias e sorriso no rosto!! E, fala sério, toda a verdade está contida nestas palavras, não é mesmo??
Beijos da Mari!!
 

6 comentários:

chica disse...

ADOREI esse texto e como tu, acho Martha sensacional! beijos,chica

Coisas De Mulher disse...

Muito lindo o texto amiga Mari..Obrigado pela visita!!
Tenha um final de semana maravilhosamente abençoado, beijos!

Tem novidades no blog!!
Fabi Leuck
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Maresia disse...

O post pode até ser para vocês mulheres.

Mas se permitem que teça um comentário.

As mulheres são seres sensíveis e lindos, basta entendêlas.

Bj!

Trilhamarupiara disse...

Amei amiga, vc sempre escolhe textos maravilhosos, esse não foi diferente, adoro a Martha! Bjoosss com alegria rsr

Verena disse...

Amei o texto, Mari
obrigada por compartilhar, amiga
Um beijão de boa noite
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Suelen Muniz disse...

Oi Mari,
Ah a Martha Medeiros,tão bom ler as crônicas dela né,sempre que vejo em algum lugar leio,porque ela fala das coisas da vida com um jeito,uma verdade,impossível não gostar.
Um lindo domingo,abraço =)