Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pense Positivo e Realize Seus Desejos

Se você quer ter uma vida feliz e realizada, o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos. No lugar disso, cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor. 

 Lembre-se: tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos. 

Pode observar. Quando você está se sentindo bem, atrai coisas positivas: felicidade, alegria, otimismo, paixão, sorrisos. Do contrário, se está se sentindo mal, atrai somente coisas negativas: tristeza, solidão, culpa, raiva, vergonha. 

Quer saber o que você está atraindo agora? Pergunte-se: “como me sinto?”. Por certo, encontrará a resposta de tudo o que acontece com você. Se a todo o tempo está com raiva da vida ou mal-humorada, é obvio que só receberá o que não deseja. Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer. 

Aproveite que esta se aproximando o final do ano e comece fazendo uma limpeza geral na alma. Preencha só com pensamentos altruístas, felizes, aqueles que fazem você se sentir bem. E não se preocupe se está fazendo certo ou errado. Seu compromisso agora é simplesmente fazer o SEU MELHOR. E cada um tem o seu. Nada é comum a todos, tudo depende de cada experiência. Se, em uma situação você agiu de tal modo, deu certo e você se sentiu bem, então esse é o seu melhor. Mas não confunda, hein? Não estou dizendo pra você ser a certinha, a boazinha. E sim que deve agir de acordo com seu instinto. 

Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor. Confie que a sua estrada é diferente da dos outros. Aliás, nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém. Veja bem: você está aqui para fazer a diferença! É por isso que a vida é linda – pelas diferenças, a coragem de assumir o próprio eu. Se o mundo aceita ou não, isso não importa. O principal é você se aceitar. Dessa forma, você estará protegida e no caminho da evolução!

Luiz Gasparetto
Que maravilha de feriado!! Não viajei, porém, coloquei muitas coisas em dia...Fiz um passeio estimulante no Jardim Botânico (adoro) e renovei minhas energias naquelas trilhas verdes maravilhosas! Bem como eu estava precisando. Levei a neta para passear no Shopping Iguatemi e conhecer o Mini-Mundo, ela amou! Também fui no Bourbon Country e fiquei umas duas horas caminhado entre as literaturas da Livraria Cultura (de scarpan!!), este é um dos meus programas prediletos, estar entre os livros, me realizo!! E lá na Livraria Cultura tem uma cafeteria maravilhosa, livros para todos os gostos, espaços de leitura, é tudo um sonho!! Claro que eu não consigo sair de uma livraria de mãos vazias...Além disso, também aproveitei para colocar algumas visitas em dia (mas ainda estou devendo muitas!!), e ainda trabalhei na Casa Espírita no sábado à tardinha. Rendeu este feriado!!
E hoje, acordei com todo o gás, agradecendo à Deus pelo meu trabalho, pois graças à ele, eu tenho a possibilidade de me permitir dias tão graciosos e felizes! Gente, estou com tantos projetos em mente, tantos sonhos, tantas metas...por hora, não posso dividir nada! Mas quando as coisas começarem a se concretizar, prometo que compartilho com vocês, que já fizeram morada aqui no meu coração!!
Desejo que esta semana seja abençoada com dias repletos de muita luz e muita paz em nossos corações! E, já está sendo...
Beijinhos!!

13 comentários:

Élys disse...

Mari
Senti uma grande alegria com seu post, pois você me transmitiu esta sua alegria contagiante que você vivenciou nestes dias.

As palavras do Gasparetto, sempre ajudam muito..

A dica é perfeita.

Querida amiga, tenha uma ótima semana. Beijos.
Élys.

Tina Bau Couto disse...

Adorei!
Pensamentos positivos, boas palavras e silêncios para nossos dias \o/
O livro FELIZ POR NADA é ótimo! Martha é ótima :)
Já leu "Trem bala"? Vale apena tb.
Bjos!

ValériaC disse...

Excelente ler e relembrar estas palavras, em cuidarmos bem do que pensamos, vibramos, pois estamos criando a cada momento.
Que beleza, rendeu mesmo seu final de semana...e penso como você, excelente dica!
Boa semana querida, beijos,
Valéria

Everson Russo disse...

Gostoso do feriado é isso....fazer coisas leves que se faz sentir bem,,,,beijos amiga e uma bela semana pra ti.

soninha disse...

Maravilhoso chegar até aqui, ler e desfrutar desta energia.Muita paz!!
beijinhos...

Evanir disse...

A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento,
dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo,
assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres.
( Albert Einstein)
Hoje Dia Dos Professores no Brasil
Deixo meu carinho a você independete de ser (UM MESTRE)dentro de uma sala de aula,
pois os pais são professores dos seus filhos.
Os professores é a continuadade absoluta durante anos (Mestre)dos nossos filhos.
Educar é dever de casa dos pais aos (Mestres) o dever de ensinar
a se defender dos obstaculos triste e cruel do analfebetismo.
Nunca sentei na cadeira de uma faculdade,
mais devo as minhas professoras cada pagina do meu livro.
Eu respeito essa classe tão sofrida em nosso Pais.
Deus ilumine a cada (Mestre)que nossos
governantes um dia não muito distante valorize
aqueles que formaram nossos presidentes.
Linda semana independente de sua formação
escolar.
Beijos no coração,Evanir...

Anônimo disse...

Oi Mari! Essa dica de hoje é preciosa demais. Aprendo e quero aprendê-la cada dia mais. Beijos e meu carinho, imenso.

Anne Lieri disse...

Mari,gostoso caminhar por aqui!AMEI a msg do Gasparetto!Serviu bem a carapuça pra hoje!...rss..legal as ideias de seus projetos e é bom mesmo manter silencio até que se comece a concretizar!Bjs e meu carinho,

Zilani Célia disse...

OI MARI!
QUE BOM ESTARES NUM MOMENTO DE ALEGRIA, TRANSBORDASTE ISSO EM TEU POST.
QUE TEUS PROJETOS TODOS SE REALIZEM.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Ailime disse...

Amiga,
Quanta paz e serenidade sinto ao ler as suas reflexões e mensagens.
Tudo de muito bom para si.
Desejo-lhe uma semana bem iluminada.
Beijinhos.

chica disse...

Linda mensagem!!E também estivemos no J Botânico. Fomos no domingo! beijos,tudo de bom,chica

Trilhamarupiara disse...

Oii Mari, acredito na força do pensamento positivo e concordo com o texto, por sinal muito motivador, o bom da vida é ser feliz! Que bacana seu final de semana, mas Neta??? Como assim neta??? Vc já é avó?? Parabéns! Delicia é passear e colocar as coisas em dia, tenho tentado rsr bjooosss

Marites Rehermann disse...

Chica, estive no Jardim Botânico no domingo à tarde!! Sabe-se lá se não nos cruzamos em meio aqueles verdes lindos...
Kellen, sim, sou avó de uma menina de 4 anos, linda, linda, sou uma vovó jovem!! É bom porque vou curtir muito com minha neta ainda!!

Beijos de luz!!♥