Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

No feriado...

Olá queridos amigos, leitores e seguidores do meu cantinho especial, hoje quero fazer um agradecimento a uma amiga muito querida: a Lilian. Hoje, ela deixou o meu dia tão feliz!! Quando abri meu e-mail, nem acreditei! Lá estava ela, dizendo para eu olhar um post: Vejo borboletas em você -II. Fiquei emocionada com a homenagem...Por essas e outras coisas que eu sou apaixonada pela blogosfera de luz! Por essas amizades, por essas tantas pessoas especiais, por esses momentos de felicidade, que eu venho aqui, diariamente, interagir com vocês. Todos são parte da minha vida. Todos são especiais. Amo tudo isso!! Amiga Lilian, nunca vou esquecer este dia!! Muito obrigada mais uma vez, por seu carinho!
Bem, depois dessa declaração de amor (rsrsrsrsrsrs), quero aproveitar o tempo frio que está fazendo e compartilhar com vocês umas ideias bem legais que busquei lá no cantinho da Lilian (Só Tutoriais e Ideias Legais pra Casa e pra Vida), sobre como usar os lenços. Amo lenços!! E aqui, ela nos traz ótimas idéias, olhem só:
Legal, né gente? Cada um mais lindo do que o outro! Amoooo!!
Bom amigos, amanhã se eu passar por aqui será só à noite, pois pretendo subir a Serra...Sábado, vamos eu e a filha almoçar com meus pais, e a tarde vou a Escola Mediúnica (melhor dia da semana!). Domingo, vou dar um pulo na Fenadoce, em Pelotas,  e aproveitar para visitar a parentada, rsrsrsrsrs. Hoje o dia foi ótimo, levamos a neta no Parque da Redenção, estava muito bom, apesar do frioooooooo.


Desejo a todos um excelente feriadão, na mais perfeita paz, harmonia e amor!!!
Beijos!♥

11 comentários:

Formiguinha disse...

Oi:)

Vim agradecer sua visita na minha Casinha e aproveito para conhecer seu cantinho.
É um lugar mágico e aconchegante que dá gosto visitar:)
Por isso mesmo fiquei sua seguidora e assim passo mais vezes por aqui.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Elaine Figueira disse...

Olá menina, adorei sua agenda de frio. Eu tenho um pouco de preguiça de sair por ai no frio e a chuva intermitente também me deixa um pouco deprê. Ultimamente tenho usado pelo menos um jeito por dia de usar lenço ou cachecol desta foto. Experimente. É muito legal! É passar da foto pra vida real. É mágico. E muito criativo.

Abraços

La Gata Coqueta disse...



Cuando paso a visitarte me crezco con los textos encontrados, que son el archivo de las vivencias, poesías o momentos de un trayecto de vida, que con ayuda del recuerdo han regresado al presente recobrando protagonismo.

Siendo hoy uno de esos momentos, que cuando me valla, me llevaré ese buen sabor en la comisura de los labios, porque has sabido aderezarlos con la textura de las palabras…

Un feliz viernes ya casi fin de semana te deseo, algo que siempre se espera con ansiedad para dedicárselo a diferentes prioridades que se van posponiendo.

Un beso tan profundo
Como el sentimiento
Del aprecio
Que nos ha unido.
María del Carmen



Beatriz Paulistana disse...

Que delícia de surpresa feita por sua amiga.
Passei mega lindo e amei as idéias para se usar os lenços.
Curta bastante seu feriado.
Bjokas...da Bia!!!

Leonice disse...

Mari querida, adorei seu post!
A homenagem... Voce merece!
Os lenços... São lindos!
As fotos.... Que doçura!
Amiga, um final de semana com muita paz, pra voce e essa família linda!

Jorge (Nectan) disse...

Bom divertimento, Coração!!!!!!!

Zilani Célia disse...

OI MARI!
QUE FRIO!
JÁ TINHAS SENTIDO EM PORTO UMA TEMPERATURA ABAIXO DE ZERO?
TÁ DE MATAR,MAS O FRIO TEM SEUS ENCANTOS NÉ?
ESTES LENÇOS ME LEMBRARAM NO MÊS PASSADO TEVE A FEIRA INTERNACIONAL,E NELA COMPRAMOS, EU E MINHA FILHA UNS LENÇOS LINDÍSSIMOS, INDIANOS E AS MOÇAS TE DAVAM UMA AULA EM FORMAS DE USÁ-LOS, ACHEI MUITO LEGAL, ATÉ PORQUE ADORO LENÇOS.
TUAS FOTOS ESTÃO LINDAS E O BOM É QUE A NOSSA CIDADE NOS DÁ MUITAS OPÇÕES DE PASSEIOS A CÉU ABERTO, EU ADMIRO ISTO EM PORTO.
ABRÇS AMIGA E CONTERRÂNEA.

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga como sabe bem receber um miminho lindo assim.
Tenha um Bom domingo e uma semana maravilhosa.
Beijinhos
Maria

ONG ALERTA disse...

Lindas opçóes de colocar lenços, beijo Lisette.

Tereza Granate disse...

Ai que lindo!...
Adorei a dica dos lenços! Beijos!

Flor de Lótus disse...

Oi,Mari!Mais uma gaúcha da blogosfera,temos que combinar um chocolate quente qualquer hora ai na tua terra,confesso que sou perdidamente apaixonada por Porto Alegre,amanhã inclusive postarei um texto cujo pano de fundo é Poa.Nossa fiz muitas amizades bacanas por aqui,muita gente querida e amada!
Uma ótima semana!Beijosss