Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Homenagem aos "Manos"

Olá amigos do coração, hoje quero fazer uma homenagem para três pessoas que são muito importantes na minha vida!! Meus queridos manos!!
Vou falar um pouquinho de cada um deles. 
Eu sou a mais velha, como dá pra perceber na foto, rsrsrsrsrs, depois, vem o Jean, o bendito ao fruto!! Ele nasceu no dia em que eu estava completando seis anos de idade!! Pois é, seis anos de diferença, e fazemos aniversário no mesmo dia. Tivemos uma infância maravilhosa, sempre fomos muito unidos. Quando eu tinha onze anos, chegou a Vanessa! Também tivemos bons momentos na infância, apesar de eu já ser maior, e ela era muito fofinha!! Parecia uma bonequinha chinesa!! Quando a Priscila nasceu (a caçula), eu já não estava mais em casa (já havia casado), mas acompanhei toda a infância dela também. E, apesar da distância na idade, somos as mais parecidas em muitas coisas (pelo menos é o que dizem, rsrsrsrsrs).
Nós formamos o trio das "Meninas Super-Poderosas", rsrsrsrsrsrs. Somos mais do que irmãs, somos muito amigas e confidentes. Quando estamos juntas, ninguém nos segura! Sempre rindo, falando bobagem, brincando...
Bem, o que eu quero é mais do que homenagear, mas agradecer aos meus irmãos por tudo o que eles representam na minha vida, pela amizade, pelo amor que existe entre nós, pois, por incrível que pareça, nós nunca brigamos! Nunca! Quando nos juntamos os quatro, é uma alegria só, pura felicidade!! Agradeço à Deus e aos meus pais por terem me presenteado com esses seres humanos fora de série que eles são, pessoas boas, do bem, alegres, amigas, batalhadoras...
Quando estou meio pra baixo, são eles que levantam meu astral, me dão conselhos maravilhosos, estão sempre do meu lado...isso que eu é que sou a mais velha!!! 
Maninhos, quero dizer que amo vocês demais, minha vida não seria a mesma sem vocês!! E que vocês contem sempre comigo, em qualquer situação, eu estarei sempre com vocês!! 
Obrigada, Deus, pelos anjos que colocastes em meu caminho!!
Beijos da Mari!♥

7 comentários:

Verena disse...

Querida Mari,
Que bonita homenagem para seus irmãos
Adoramos ver as fotos!!
Desejamos uma abençoada e colorida semana para você
Beijinhos afetuosos para você de
Verena e Bichinhos

ValériaC disse...

Que homenagem mais linda Mari, maravilhoso ver o amor que os une...beijinhos e feliz semana amiga,
Valéria
*lindos, todos vocês, viu?

chica disse...

Lindas fotos, vocês são lindos!! Ficou tri legal a homenagem!! beijos,chica

Prih disse...

Adorei a homenagem que fez para nós, saiba que pode contar comigo para qualquer momento! Realmente, nunca brigamos, somos muito unidos! É sempre bom ter a certeza de ter pessoas especiais em nossa vida que podemos contar sempre e para qualquer coisa! Amo os três! (e realmente, todos dizem que somos muito parecidas, hahaha) Beijos maninha, obrigada pela linda homenagem que fez!!! Prih!

Élys disse...

Uma linda homenagem para uma linda família. Maravilhoso o amor que os une.
Que sejam sempre felizes.

Tenha uma bela semana. Beijos.
Élys.

nessinha disse...

Maninha... sem palavras para dizer o quão emocionada fiquei com esta homenagem... realmente Deus nos abençoou por colocarnos juntos em uma família tão maravilhosa como a nossa, e tão rara de se ver, pais e irmão unidos em harmonia e com muito amor!!!
Também acho que tu e a Pri tem muitas coisas em comum, hehehehe, e realmente nunca brigamos, nem quando crianças... Nosso amor é de outras vidas e será eterno, por isso temos tanta afinidade e somos tão unidos!!!
Agradeço todos os dias a Deus pela maravilhosa família que me deu, por saber que tenho com quem contar em todas as horas e momentos de minha vida!!!
Ah! Os encontros... quando nos encontramos é a felicidade em pessoa, a energia que existe é tão intensa que não temos mais vontade de ir embora... e estes serão os momentos que levaremos em nosso coração quando desencarnarmos e quando nos reencontrarmos será como hoje, a mesma intensa alegria, união e amor!!!
Também te amo minha mana mais velha...
bjos

Tunin disse...

Mari,
Que homenagem significativa! É sagrado quando temos uma família afinada, amada, desejada.Não há alegria maior. Os quatro formam um quarteto de gente muito bonita. Que o senhor Deus abençoe sempre você e sua família nessa linda união!
Abração.