Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desculpem-me, Amigos...


Amigos queridos do meu coração, me perdoem, mas nesses últimos dias está mais difícil as minhas visitas, além do final do semestre na faculdade, estou muito atribulada aqui no meu trabalho também, começaram as licitações, to numa correria que só vendo!! Mas vocês estão aqui, guardadinhos no meu coração, que aliás é enorme!!! Logo, logo, tudo volta ao normal...Ah, e ainda tenho que gerenciar o Facebook agora, pois como alguns amigos já sabem, me rendi aos apelos dos amigos (principalmente, da minha querida amiga Lizete, do Blog "Como as Cerejas da Minha Janela"), foram algumas trocas de e-mails e ela me convenceu!! A Lizete é um uma mulher iluminada!! Em especial, dedico a ela a minha participação lá na rede! Agradeço o carinho de todos vocês, amigos da blogosfera, e digo que sou uma pessoa ainda mais feliz hoje, porque tenho a amizade e o carinho de vocês!! Amo cada um, em especial!!
Beijos da Mari Sentimental!♥





Recados para orkut - clique aqui e envie para todos seus amigos

8 comentários:

Michele Pupo disse...

Mari

Boa sorte com tudo. Aguardamos sua volta. Um abraço e bom fim de semana!

Trilhamarupiara disse...

Olá Mari, por vezes temos que dar conta de tantas coisas que fica complicado, mas fique bem que logo o sufoco passa! Bjooooss

Fernanda Sartori Costa disse...

Mari,
Querida! A amizade e as trocas são as melhores não é!?
Acrescentam demais.

Um beijo.

Anônimo disse...

Eu também amo essa mulher sabe, a Lizete linda, mas o facebook, twiter e cia's, não dá, não gosto, bem torço por você ai no serviço amiga, sei como é ficar atrapalhada, e não dá mesmo tempo para os blogs, os meus coitado anda ficando para as mosquinhas, mas logo tudo se acerta...xeros minha linda...

Leonice disse...

Um grande abraço a voce querida amiga!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga o nosso tempo não estica, como eu a compreendo, por isso faça o que for prioritário e que tudo lhe corra bem.
Um bom domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Tunin disse...

É assim mesmo. A gente toca o barco conforme a maré. No dia que dá a gente escreve quando não, paciência. O importante é não se estressar por isso.
Fique legal porque tudo se arruma bem.
Bons estudos e felicidade no trabalho.
Abração.

Anônimo disse...

Oi Mari! Bom trabalho por aí. Até a volta. Beijos!