Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bom Dia!!

Bom dia amados amigos!! Hoje está um lindo dia de sol, frio e muita paz!! Hoje é dia de academia, véspera de feirado, o dia está perfeito! É tão maravilhoso acordar de manhã cedinho e pular da cama com alegria, agradecendo a Deus por mais um dia... Sim, sou muito grata a Deus por ter um trabalho, o trabalho que eu escolhi e esperei tanto, com tanta expectativa, afinal, não se é aprovado em um concurso público todos os dias!!  Eu escolhi, decidi, lutei, chorei, sofri, mas consegui! Mais uma vitória para a minha coleção...
De manhã, o marido sempre levanta junto comigo e prepara o café enquanto me organizo para sair. Nos finais de semana e feriados, o café é sempre na cama, Sim, na cama!! Isso é um hábito que meu pai criou. Ele sempre levava café para mim e minha mãe na cama. Então, cresci adorando acordar com o café quentinho na cama...hummmmmmm! Ainda bem que meu marido mantém este capricho até hoje. E meu pai também, continua a levar o café matinal pra minha mãezinha!!! Eu adoro!!
Bem, mas de segunda a sexta, o café é na mesa mesmo. Depois, saio para o trabalho, grata por não precisar enfrentar ônibus lotado, pois já adquirí meu carrinho e já conquistei minha carteira de habilitação!! Apesar do trânsito (que em alguns dias está impossível!), é uma felicidade poder sair dirigindo meu carro, bem quentinha, escutando um som, que aliás é uma das minhas paixões, a música! Ainda tem a academia ao meio dia e a faculdade à noite. Bem, a faculdade está indo, meio que arrastada...mas to quase chegando lá! Quando desanimo um pouco, lembro o quanto eu sonhei em cursar uma faculdade e no quanto aquele sonho era distante...lembro dos sacrifícios que fiz pra conseguir a bolsa de estudos, na felicidade que senti quando me transferi para a melhor universidade privada da região sul...E na felicidade que vou sentir no dia da minha formatura!! Penso na alegria dos meus pais e irmão, dos filhos e do marido...Na minha felicidade! Sempre penso que, quanto mais difícil é uma conquista, mais valor ela tem! E pra mim, o dia da minha formatura será mais uma vitória, a realização de um grande sonho!!
Tenho ainda tantos motivos para agradecer...que não caberiam aqui! Sou grata a Deus pela saúde, pelo corpo e mente perfeitos, por meus maravilhosos pais, pelos queridos e inseparáveis irmãos, pelos filhos maravilhosos e amigos, pela neta querida e amada, por morar em uma casa maravilhosa, pelo conforto, pelos amigos do coração, por meus bichinhos de estimação, por ter nascido em uma família espírita (e isso fez toda a diferença na minha vida), pela paz, pelos amigos virtuais, por todos os momentos felizes que vivo a cada dia, no trabalho, no lazer, nas viagens, na faculdade...ufa!!! E tem mais, muito mais a agradecer! Todos nós sempre temos!
Por isso, quero compartilhar com vocês estas vibrações de amor e paz! Desejo, meus amigos, que quando sairem daqui, levem em seus corações a gratidão, a alegria de viver! Vivam intensamente cada dia, cada momento, cada pessoa, nunca desistam de seus sonhos, pois tudo é possível, temos uma força inetrior incrível!! Acreditem, tenham fé, amem! Coloquem amor, muito amor em suas vidas, em tudo o que fizerem!!
Lembrem-se: a semeadura é livre, mas a colheita é sempre obrigatória! Então, vamos semear amor!!!
Beijinhos da Mari feliz!!♥



6 comentários:

Vera Moraes disse...

Oi querida! Obrigada pela visita! Nossa café na cama é muito bom! Seu post está lindo e é muito bom saber que ainda existem gentilezas entre os casais. Desejo-te uma excelente semana e bom feriado! bjaum!

Anônimo disse...

Ai que lindooooo, semear amor para colher felicidades, e cada dia que nasce, com ele nasce uma nova chance de ser feliz...beijos meu amor

Verena disse...

Querida Mari,
Um Bom Dia para você também!!
Tem um desafio para você lá no blog
Fique à vontade para aceitar ou não
Uma linda tarde e tudo de melhor para tí e Morgana
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Beatriz Paulistana disse...

Mari, boa tarde!
Vim agradecer ao seu carinho em me seguir e também ao belo comentário que deixou no meu novo cantinho.
Brigaduuu!!!
Já amei seus dois cantinhos.
Bjokas...da Bia!!!

Denise Carreiro disse...

Mari, querida, que linda mensagem/reflexão! Isso tudo q vc falou, li hoje, em outras palavras no livro que estou iniciando: Terapia da Gratidão da Joanna de Ângelis.
Ela diz q esse sentimento de gratidão é sinal de maturidade do espírito. Q seu café na cama seja muuuuuito bom! Muita paz!

Unknown disse...

Muiiiito bacana aqui, sucesso !!! Da uma olhadinha ? http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/