Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Parabéns ao 3 Fases da Lua!

Bom dia amigos, hoje quero homenagear o blog da amiga Selma, o 3 Fases da Lua que está completando um ano de existência, e olhem só que lindo o selinho!!! Parabéns querida Selma, seu cantinho é de sonho e pura magia!!
Além da homenagem, quero agradecer à todos os amigos que passam por aqui, seguidores ou não, que deixam seu recadinho ou me enviam e-mail. Sou muito feliz por ter amigos como vocês, que deixam minha vida mais colorida, mais alegre! Vocês são muito importantes para mim! Cada um em especial! Criamos laços de amizade tão fortes...esses dias eu estava divagando comigo mesma que, quando vou comentar sobre algum post que li em algum blog com alguém, já nem digo o nome do blog, e sim o nome do autor!! Rsrsrsrsrsrs.
É um tal de "a Chica postou", "o Vanderlei postou", "a Vivian comentou", e por aí vai...
Bem amigos, desejo que todos nós tenhamos um dia repleto de muita paz e alegria em nossos corações, que possamos colocar amor em tudo o que fizermos e em tudo o que dissermos. Que saibamos aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de ser gentil com as pessoas, de sorrir e de abraçar. Que saibamos ouvir o outro, sem impôr a nossa opinião, sabendo que não existe uma única verdade, pois cada um tem a sua. Às vezes, o silêncio é uma bênção, para nós e para quem nos fala. Que possamos a cada dia aprender mais uns com os outros, nesta intensa troca de conhecimentos, carinho e vibrações positivas. Assim, de palavra em palavra, vamos aprendendo a ser melhor a cada dia, começando a transformação do nosso mundo interior, rumo a um mundo melhor e mais digno de se viver!!
Beijos da Mari em seus corações!♥



4 comentários:

Coisas De Mulher disse...

Olá amiga,parabéns pelo lindo selinho e ao blog..seu cantinho é pura magia,e aconchegante,adoro também..Sucesso!!
Uma linda quarta feira abençoada,bjos!!

Isa Martins disse...

Oi Mari, parabéns pelo 1 ano de blog, agradeço sua amizade e seu carinho, beijos

3fasesdalua disse...

Amiga, muito obrigada pelas palavras

obrigada por vc ser uma amiga.

bjs lindos

Vera Lúcia disse...

Belas palavras, querida.

Beijo.