Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campanha do Agasalho 2012 Com Novidade!

Bom dia meus amigos do coração!! Depois de um final de semana maravilhoso, eu inicio a semana com o coração cheio de alegria e amor! Estou muito feliz, pois aproxíma-se um novo ciclo em minha vida, e nós sabemos que a vida é feita de ciclos, uns se fecham para abrirem-se outros...Pois é, a maioria das pessoas têm medo de mudanças. Eu sou mais tranquila com relação a isso, pois tenho muita fé em Deus, faço a minha parte sempre, trago a minha consciência tranquila, portanto, sei que se vierem dias difíceis, será única e exclusivamente para o meu crescimento e fortalecimento! Sempre saio vencedora das batalhas, e isso me fortalece muito, me dá segurança. E também, eu já desejava que essas mudanças acontecessem, eu já pressentia que o ciclo estava se fechando...A vida é um eterno aprendizado!
Quero comentar também que achei muito legal a iniciativa da minha cidade do coração, de estender a Campanha do Agasalho deste ano também aos animais! Vejam só:
Olha que lindo! A iniciativa partiu do gabinete da Primeira Dama, Regina Becker, que é voluntária na Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) da prefeitura de Porto Alegre. No ano passado, foram arrecadados 83.958 mil itens, posteriormente entregues a 75 entidades. A campanha de 2012 começou nesta sexta-feira (11) e vai até 31 de agosto. Pelo menos algumas coisas boas estão sendo feitas!! Fiquei muito feliz, pois no inverno, muitos animais morrem de frio, e as instituições que cuidam de animais, nem sempre têm condições para abrigar tantos bichinhos abandonados. Cada um fazendo um pouquinho, vamos mudando o cenário...
Desejo que todos tenham uma semana iluminada, com muita luz, paz e amor no coração!!
Beijos da Mari!♥



7 comentários:

chica disse...

Também achei maravilhoso pensar nos nossos amiguinhos de 4 patas.

E mudar faz bem, faz crescer! beijos,linda semana!chica

Isa Martins disse...

Oi Mari, que maravilha de campanha, os bichinhos vão adorar e merecem todo o nosso respeito com certeza, que a campanha seja um sucesso!
Beijos e boa semana!

ValériaC disse...

Muito legal esta iniciativa, os animais também precisam de cuidados.
Boa semana amiga, beijos
Valéria

Lunna disse...

Se todos fizerem um pouquinho, muitos serão ajudados.
Também amei esse cantinho , gostoso, bonito e cheio de dicas, então resolvi fazer parada por aqui também.

Beijinhos de alecrim.
Lua.

3fasesdalua disse...

amiga

não conhecia este cantinho seu

amei, lindo, lindinho

bjs

http://3fasesdalua.blogspot.com/

La Gata Coqueta disse...



Es toda una motivación pasar a saludarte aunque no nos veamos. Solamente se encuentran y dialogan fluidamente los textos de nuestros sentimientos.

Lo que nos une día a día sin tener en cuenta el tiempo ni la distancia que nos puedan separar, sin causarnos alejamiento alguno. Siendo una inmensa satisfacción saber que tú estas ahí y que escuchas el susurro de las palabras haciendo que sea aun más bello y poético el aliento de nuestra amistad.

Un beso hecho suspiro

Y un abrazo hecho zafiro

Con mi afecto para ti

María del Carmen

(Gracias por dejar la presencia de tus huellas en mi jardín de los sueños, aquellos que se vuelven una realidad según en que momento.
Muackkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Anônimo disse...

Oi Mari! Eu creio nos ciclos também. Aprender e crescer sempre. Beijos!