Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Retorno da Escola Mediúnica


Olá queridos amigos, seguidores e leitores! Sábado passado retornei às atividades na Escola Mediúnica, após três meses de férias. Pra quem ainda não sabe, eu sou trabalhadora na Escola de Educação Mediúnica, da Sociedade Beneficente Espírita Bezerra de Menezes, aqui em Porto Alegre/RS. Frequênto aquela casa desde meus cinco anos de idade, passei pela Evangelização de crianças e jovens, depois cursei o ESDE (Estudo sistematizado da Doutrina Espírita), que tem duração de três anos e meio, e agora estou no nível quatro da Escola Mediúnica. Amo aquela casa, é o meu segundo Lar! Nem preciso estar lá pessoalmente para sentir as vibrações de amor e paz que aquela casa transmite, basta eu mentaliza-la.  Na Escola Mediúnica, estou tendo a oportunidade de aprender muito, e ainda contribuir com minha mediunidade em favor dos irmãos que sofrem. E como é maravilhoso poder auxiliar, amparar, sentir o alívio de um irmão através de mim...
Na verdade, quem mais é auxiliada com este trabalho sou eu. Nunca tinha experimentado tamanha felicidade! Hoje, não consigo ver sentido na minha vida, sem esse trabalho de amor. Graças à mediunidade, ao trabalho com Jesus, eu tenho conseguido realizar grandes mudanças em mim. Hoje, consigo enxergar e trabalhar melhor minhas imperfeições, aprendi a meditar, a tranquilizar a mente, a me conectar com o divino, a orar com mais frequência, pois o “Orar e vigiar” para um médium deve ser constante. Hoje, eu me sinto plenamente realizada. Sou muito, mas muito grata a Deus pela oportunidade de nascer em uma família espírita, e por me permitir ter o dom da mediunidade.  Minha maior meta de vida, é retornar à Pátria Espiritual um pouco melhor do que aqui cheguei.

Bem, queridos, eu queria dividir com vocês a minha maior alegria, e desejar que todos tenhamos uma excelente semana, repleta de oportunidades de servir, de amar, de aprender...com muita paz e amor no coração!♥

7 comentários:

Verena disse...

Querida Tia Mari,
Queremos te desejar uma tarde bem coloridinha e uma abençoada semana.
Parabéns pelo seu lindo trabalho!!
Muitos lambeijos e ronrons dos bichinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Marlene disse...

QUERIDA MARI QUE DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE EM SEU RETORNO AO TRABALHO MEDIUNICO,QUE OSNOSSOS MENTORES DE LUZ ESTEJAM PRESENTES USANDO SEU POTENCIAL DE ENERGIAS PARA AUXILIAR AOS IRMÃOS QUE BUSCAM CONFORTO MATERIAL E ESPIRITUAL PARA SUAS VIDAS E SUAS ENFERMIDADES MUITA LUZ EM SEU CAMINHO AMOR E PAZ EM SEU CORAÇÃO,MINHAS PRECES SEMPRE JUNTO DE SEU CORAÇÃO UM ABRAÇO DELUZ E DE AMOR BJS MARLENE

Fernanda Sartori Costa disse...

Mari,

Que ótimo! Também sou espirita mas confesso que comecei meu curso de Introdução a pouco, apesar de frequentar a casa a muitos anos, pois terminei minha faculdade em Dezembro de 2011 e tempo era um problema, e sei exatamente o que sente quando diz plenamente realizada!

Um beijo,

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns pelo teu lindo trabalho, Mari!!!
Beijinhos meus!

chica disse...

Já estive por lá e sempre saímos bem! Esse trabalho é maravilhoso mesmo! beijos, tudo de bom,chica

nessinha disse...

Inicia mais um ano de intensos trabalhos para nós, aliás, inicia não seria um bom termo, pois na realidade nunca tiramos férias. Servidores de Jesus estão sempre a postos para o trabalho, então "orai e vigiai", como dissestes, e muito amor no coração. Um bom trabalho a nós!!!

vanderlei disse...

Oi Mari, não sabia que dessa sua vocação espiritual, parabens e que o criador junto aos mentores espirituais, a iluminem, abrindo as portas da Seara espiritual, bjs no coração e afagos na alma.
Olha aqui no Rio sou evangelizador infantil no Centro Deus Luz Amor (CEDLA)e amo o que faço, sou espirita com orgulho e amor.
Vanderlei