Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu Novo Espaço

Sejam todos muito bem vindos ao meu novo blog!! Ele foi criado com o intuito de trocar idéias sobre qualquer assunto, um espaço onde eu possa compartilhar meus intereses, como decoração, moda, espiritualidade, auto-ajuda, beleza, carreira, atualidades, entre outros. 
A vida é muito corrida: trabalho, faculdade, casa, família, amigos...precisamos fazer malabarismo com o tempo. E mesmo assim, não conseguimos agradar a todos!! Sempre tem alguém reclamando nossa presença. Assim também é a minha vida. Como passo muito tempo fora de casa, o marido reclama atenção. Por falar nele, é um amor de pessoa! Me ajuda com as tarefas de casa, me dá força pra conquistar meus projetos de vida, está sempre presente. Tem seus defeitos, como qualquer outro ser humano, mas as virtudes superam o lado negativo. Se não fosse assim, não teríamos 21 anos de convivência! Os filhos, que não moram mais conosco, sempre precisam de um tempinho da mãe...afinal, mãe é mãe! É uma atenção, um conselho, uma ajudinha aqui, outra ali...a neta também exige atenção...uma fofura!!! Três anos e sai com cada uma, que não dá pra acreditar!! 
Meus pais, que já são idosos, jamais podem ser esquecidos. Devo a eles não só a vida, mas tudo o que sou. Sou eternamente grata a eles pelo meu caráter, pelas minhas conquistas, pelo meu aprendizado constante. Minha mãe é um anjo de Deus. Sempre pronta para ouvir e aconselhar. Sempre pronta para ajudar. Meu pai é um amor de pessoa. Sensível, coração de ouro, capaz de tirar a roupa do corpo para ajudar quem quer que seja que apareça em seu caminho. Está lutando contra um câncer. Todos estamos lutando contra este câncer. Uma doença grave quando surge, une mais a família. Não estou dizendo que seja bom ter um câncer, mas precisamos olhar as situações que a vida nos impõem com otimismo e confiança. A dor sempre traz uma lição valiosa para todos.
Meus irmãos são meus grandes amigos. Sei que posso contar sempre com eles, e eles igualmente comigo. São pessoas abençoadas. Tenho uma fila imensa de amigos. Nossa! Por onde passo, sempre fica uma amizade, que não se perde ao longo do tempo. Mesmo que o tempo não me possibilite estar com eles muitas vezes, nunca são esquecidos. E sempre temos um tempinho para um e-mail, um torpedo no celular... Amo meus amigos! São a minha segunda família. São especiais, cada um deles. 
Bom, tem muitas, muitas coisas a serem ditas! Por isso criei este espaço, onde posso dividir com você meu dia-a-dia, minhas dúvidas, minhas alegrias, minhas dores...Por hora é isso.
Que Deus abençoe a todos nós, sempre.

Mari

1 comentários:

nessinha disse...

Que lindas e sabias palavras... descreveste exatamente tudo o que vivemos em nosso dia a dia, cada da sua forma e na sua intensidade... realmente são com as dificuldades que crescemos e como é bom saber que temos uma família tão fortemente unida e amigos tão estimados!!! Obrigada também por ser uma grande amiga!!! bjus